beginning

55 6 2
                                    

O dia!?
Me lembro bem!
Era uma quinta a noite. Estava no meu quarto lendo um livro, sentada em uma poltrona roxa do lado da janela dava para olhar da janela perfeitamente.
E enquanto lia meu livro, ouvi bem baixinho vozes, olhei da janela para ver o que acontecia, pois um de mes defeitos é a pura e insegurável curiosidade.
Vi dois garotos - lindos por sinal- E lembro bem o que faziam, estavam esperando alguém, disso tenho certeza - estavam de costas para minha janela que era a única luz acesa na casa, porque já era meia- noite, a rua toda apagada e a luz do meu quarto o único clarão que clariava exatamente onde aqueles garotos estavam. Um deles olhou pra trás e bem - não posso deixa de falar que era lindo, mais lindo que o seu amigo do lado- era loiro, olhos verdes, e musculoso, mas não um monstro como incrível Hulk, era um magro, musculoso tinha um tanquinho...
Como eu sei ?
- Ele estava sem camisa, a mesma estava jogada em seu ombro.
E ali estava eu a prestar atenção no meu livro mas quando fui virar a página quiz olhar pela janela rapidamente e quando vi aquela obra de arte ali parada o encarei, senti algo estranho, ele deve ter me visto pois deu um sorriso timidamente safado e eu abri meu sorriso de "você é um gato" em sua direção, ele piscou o olho esquerdo e acenou levemente com a mão direita apenas com dois dedos levantados, acenei de volta.
Um carro parou bem atrás dele e seu amigo o chamou, eles entraram no carro e sumiram pela noite a fora.

Depois disso tentei voltar ao livro mais não consegui. Aquela cena ficou se repetindo várias e várias vezes na minha mente e não conseguia ler mais nada,fui durmir.

Acodei, olhei para a janela e não segurei um sorriso ao lembrar da noite, então depois de cinco segundos levantei, fui ao banheiro tomei uma ducha pra relaxar enquanto lembrava daquela picadinha de olho.

Desci pra cozinha meus pais estavam a tomar café-da-manhã.
Eu me sentei peguei uma maçã e meus pais me olharam fixamente
-O que foi? - eu disse olhando para eles
-Nós vamos ter que ir para Los Angeles! - meu pai disse
- Mas o quê?- perguntei indignada
-Na verdade temos uma proposta a fazer - disse minha mãe me olhando
- Qual?- perguntei e a olhei mordendo a maçã- Eu e seu pai vamos ter que ir morar em Los Angeles para cuidarmos melhor da empresa.
-Sério!? Eu gosto tanto daqui, não dá pra ficarmos aqui e vocês cuidarem da empresa pela Internet?
- Bom não! mas sabemos que você gosta daqui querida, e pensamos você já tem 17 anos e tem se comportado bem seguindo todas as regras e queremos dar um voto de confiança pra você!- Disse minha mãe
- E? - perguntei fazendo um gesto de continua com a mão..
- Vamos deixar você morar aqui sozinha, você quer?
Eu segurei uma explosão de felicidade e falei calmamente - Acho que sim! Posso?
-Pode! Com algumas condições!- disse meu pai enfatizando a frase.
-Quais ? Perguntei despreocupada.
- Nada de festas, e noitadas, e coisas do tipo.
-Claro, nada de festa, noitadas e coisas do tipo!- repeti olhando-o como se tivesse fazendo uma nota mental.
-Nós vamos te mandar uma mesada pra você poder viver - disse minha mãe abrindo aspas com as mãos
-Certo!- respondi
E como vamos pra Los Angeles e lá temos outro carro, acho que pode ficar com o meu! - disse minha mãe me entregando as chaves.
-Sério!!- exclamei sorrindo e abraçando fortemente minha mãe pulando de alegria.
-Não fique tão feliz!- ela fala ironicamente.
- Feliz? Não claro que não, eu tô morrendo de tristeza- carinha triste- vocês vão embora e vão me deixar aqui sozinha nesse mundo cruel- ironizo e finjo cara de choro
-Sei!?- disse meu pai me olhando com cara de aviso e depois sorrindo.- Você não vai morar sozinha.- diz fazendo aspas com as mãos.
-Não?- exclamei o olhando sem entender.
-Luke vem pra cá! Vocês vão morar juntos, e o carro bem, é dos dois.
-Fica cada vez melhor.- dou um sorriso de quem vai aprontar.
-Então tchau querida já vamos.-
-Tipo agora?- pergunto transtornada.
-Sim, vamos agora- diz ela vindo em abraçar e logo depois meu pai e assim nos despedimos e eles foram embora e eu peguei minha mochila e entrei em meu carro novo e fui ela escola.

Ginevra Onde histórias criam vida. Descubra agora