Logo chegamos ao shopping , Rodrigo estaciona e entramos, damos umas voltas de mãos dados pelo shopping, entramos em algumas lojas e eu acabo comprando um vestido floral. Já é meio dia e vamos para o Starbucks "almoçar".
Sentamos em uma mesinha perto da janela e fizemos nosso pedido.
Almoçamos conversando sobre coisas aleatórias, e lembrando alguns dias que passamos juntos, depois de almoçar acabo pedindo sobremesa e depois de muito tempo esquentando banco, resolvemos ir embora e acabou comprando milkshalke pra viajem.Em casa...
Chegamos em casa e sentamos na sala e resolvemos ver tv bebendo nossos milkshakes, e enquanto viajamos em Para Todos Garotos que Já amei, eu obriguei ele a ver kkkkkk
Meu milkshake esta no finalzinho e começo a perceber que tem alguma coisa estranho no meu milkshake
Veronica e Pedro aparecem e descidimos assistir Lúcifer. Termino meu milkshake e vejo que tem algo no meu copo.Gina:Gente tem alguma coisa no meu copo de milkshake. Falo mechendo o copo que faz um barulho.
Todos se olhando com sorrisinhos muito suspeitos.
Gina: por que esses sorrisinho suspeitos?
Falo olhando os três.
Rodrigo: tem algo no seu copo?, Por que não olha e vê o que é?
Gina: ta bom, mas esse seu sorriso é muito suspeito, parece até que você sabe o que tem aqui.
Rodrigo: é porque eu sei o que tem ai, fui eu que pedir pra colocarem.
Gina: O que? O que é? Fico toda curiosa e abro meu copo e vejo uma aliança de prata lindaaa, eu olho pra Rodrigo com um sorriso de surpresa e ele me mostra sua mão com uma aliança tipo a do copo.
Gina: uau, sério, que presente em. Uma aliança de compromisso. Ou de casamento!?
Caiu na gargalhada
Rodrigo: de compromisso, meu pedido de casamento vai ser mais sofisticado do que isso bobinha.
Ele rir e Pedro e Veronica também.
chego mais pra perto de Rodrigo e o beijo, um beijo bem lovizinhoooo, e ele me puxa pro seu colo, e Rodrigo e Verônica nos tampam almofadas.
Rodrigo: vão pro quarto seus pervertidos
Verônica: pervertidooos
Caímos na gargalhada e passamos o resto da tarde assim.De vez em quando eu volto galera, quando der nas ideias eu escrevo.
Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginevra
Teen FictionGinevra é uma garota que gosta de aventura, adoro um bom livro e não tem medo de mudanças, sua vida terá muitas pela frente, principalmente com a chega de algumas pessoas que iram mexer com seus sentimentos.