O vizinho

11 1 3
                                    

Acordei, e olhei as horas, ja eram sete e meia, e levava meia hora para chegar a escola. Me lavantei e tomei um banho me arrumei, uma calçada jeans rasgada, uma  maquiagem leve, e depois fui para cozinha, e peguei um pacote de cookies que eu amoool!!, e depois olhei a hora eram oito horas, então saí do ap e fui pegar um elevador, mas ao chegar na porta do elevador e ao mesmo tempo alguém também entra. Deve ser o outo vizinho, entro no elevador comendo meus cookies e olho pra pessoa que entrou junto comigo e percebo que é um garoto e que ele também está comendo cookies. E então olho para o rosto do garoto e vejo que é o garoto da lanchonete, e sem perceber dou sorriso olhando pra seu rosto, e ele também me olha e dá um sorriso perfeito que me deixou bobada, confessa.
Garoto: o..o..oi, ele diz timidamente olhando para o chão.
Gina: oi. Disse um pouco timida e ando e fico do seu lado, pois estava de costas para a porta do elevador,
Gina: co..m nome é? .. quer di...zer, no..me você.. digo me embolando toda e então depois de pagar o micão, paro de falar e olho para o outro lado, pensando. Nossa o que aconteceu comigo. Eu nunca me enrolei para falar com garoto algum.Que isso! ?
Garoto:É Rafael! Meu... nome ele sorri timidamente e fofamente para mim. Epa, peraí, o que eu falei, fofamemte, essa palavra existe. Ham, deixa que que eu tava falando mesmo?... é ah é
Gina; O meu é Gina, quer dizer Ginevra, mas pode me chamar de Gina. Sorrio e olho também, o elevado chega no terrio e nós dois saímos e ele vai em direção ao estacionamento e eu vou andando para a rua e saio e vou andando calmamente e rindo lembrando da cena patetica que fiz, lá no elavador, mas realmente, eu não consegui falar, me deu um branco, e meio que acordando do meu transe, vejo um carro do meu lado, e o Rafael, lá dentroe ele olhou pra mim e sorfiu timidamente.
Rafael: voo... cê.... car..ona.. quer di..zer,, carona.. você
Ele se embola todo e eu rio e depois olho para ele que estava corado e meio envergonhado.
Gina: mas eu mal, te conheço! Falo sdm graça!
Rafael: eu prometo que não vou te matar e nem tentar nada! Ele fez uma cara que me desmontou.
Gina: promete? Pergunto o olhando.
Rafael : prometo!
Então respiro fundo e entro no carro e o olho e ele está me encarando
Gina: que foi
Rafael: só estaou adimirando como você é  linda ele disse calamante e eu corei- quer dizer.. er qu.. e .. eu err, ele ficou todo atrapalhado e olhou pra frente e ligou o carro
Gina: obrigada!
Rafael: dinada, é eu vou para a Lion Academis School! E você?
Gina: também!
Rafael: desculpa a curiosidade mas você é nova aqui?
Gina: sim!
Rafael: então você não conheça a escola e eu possa te mostra-là o que acha?
Gina: tà, pode ser! Sabe... o olho.. até que você é maneiro sabe!? Sorrio
Rafael: obrigado, também acho você maneira, ele me olha e depois vvolta a atenção para estreda.
Chegamos na escola e ele estaciona o carro e quando eu vou sair ele saí correndo e vem e abre a porta pra mim com um sorriso lindo.
Gina:obrigada! Sorrio. E ele me olha e eu saio do carro .
Rafael: vamos !? Ele fala e estende a mão oferecendo-a para eu pegar. Eu o olho e pego sua mão e vamos andando pelo colégio.
Gina:ahn Rafael!?
Rafael:fael. Ele me olha pode me chamar assim.
Gina: ta bom, Fael!?
Fael: sim! ? Ele ri
Gina:sabe, a gente ta de mãos dadas..
Fael:  e.. ele diz fazendo gesto de continuação com as mãos.
Gina:  acho que sua namorada não vai gostar disso. O olho sem graça.
Fael:minha namorada!? Ele me olha desentendido
Gina: é a garota da lanchonete! Lembra?
Fael: a Renata? Ele me olha rindo.
Gina: acho que é, não sei o nome dela.
Fael: você ta falando da garota que te sujou!? Ele para de andar e segura uma porta que está escrito secretária.
Gina: ela mesma. Ando até a porta abro a porta e entro. Ele me segue com o olhar e me espera na porta. Entrego meus papéis e pego meus horários e o número? Do meu armário. Depois saiu e ele vem atrás de mim.
Fael: ela não é,minha namorada! Ele me olha e continua andando.
Gina: não!? O olho desentendida.
Fael: não! E que.. ele para de andar. Ela sempre quiz ficar comigo, mas não gosto dela sabe, ela é muito mitida, e se acha demais. E muitas outras coisas também ele continua a andar.
Gina: ata, entendi, então ela é tipo, gamada em você!?
Fael: é
Gina: ah, você pode me ajudar?
Fael:  claro, o que você precisa?
Gina: achar meu armário e minha sala, rio
Fael:eu te ajudo. Deixa eu ver qual o número do seu armário? Ele pega o papel da minha mão, lê o papel e sorri
Gina: o que foi?  Digo sorrindo.
Fael:  seu armário é do lado do meu. Ele ri. Vem.ele vai andando e eu o sigo.
Depois de andar um pouco ele para perto de um armário,
Fael: esse é meu! Ele disse apontando para um armário, e esse é seu! Aponta pra outro.
Gina: ah obrigada. Vou até meu armário e guardo meus livros, e ele faz o mesmo.
Gina:agora tenho que achar minha sala.o olho e rio.
Fael: eu tenho aula de literatura e você? Ele me diz sorrindo. Olho pro meus horários.
Gina: eu também. Sorrio
Fael: vamos?
Gina:vamos!
Ele foi andando junto com ele.
Gina: sabe, ontem na lanchonete. Você parecia não estar muito a vontade com a galera. Falo fazendo aspas com os dedos  e ele me olha.
Fael: é realmente eu não estava. E nunca fico a vontade com a galera .ele fala afinando a voz me imitando.
Gina: idiota. Dou um tapa de leve em seu braço.mas se você não fica a vontade com eles, por que anda com eles.
Fael: Porquê meu irmão anda com eles e bom eu sempre ando com meu irmão e eu não sou do tipo social. Ele me olha. Sabe! ?
Gina: ah,mas não parece! Você foi gentil, e amigável comigo!  O olho sorrindo. Ou você é do tipo, que trata as garotas bem! Depois come elas rio o olhando e ele também ri.
Fael:não eu não assim não precisa se preocupar.
Gina:ta. Mas vamos!?. Entramos na sala e nos sentamos. E o a galera dele e aquelas quengas ficaram nos olhando. O professor chegou e começou a dar a aula. Na hora do intervalo eu e ele fomos para o refeitório e pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa afastada, e aquelas quengas vieram nos atormentar.
Quenga: Você não me escultou né garota. Ele faz uma cara de cu me olhando

Até parece que eu entendo lingua de cobra.

Sorrio, e eu a olho,
Gina:oi, queridas.Falo sendo sarcástica.
Quenga;Querida?! Ela fala desentendida. Olha aqui garota. Acho que você ainda não entendeu, como as coisas funcionam aqui! Então vou t explicar...

Como se uma burra puta, como você fosse capaz de explicar algo.

             Flash back on

Quenga: garota? garota?.
Percebo que tem alguém está a estalar os dedos na minha frente, e Percebo que o refeitório inteiro está a nos olhar, e quando volto realmente do transe que estava, vejo que Rafael estava a esculachar a Quenga e suas putianes e elas estão furiosas, e a únicas coisas que eu escuto da conversa.
Quenga: então é assim você vai preferir essa daí que acabou de chegar, a nós que somos seus amigos a anos!?
Fael: Eu posso simplesmente ser amigo de vocês e dela também. E vocês nem vão sentir minha falta, eu só servo pra número.
Quenga:Então você vai preferir ela, ela já fez sua cabeça né! Mas fica aí com sua água de salsicha, mas na hora que ela te humilhar e de postar vários chifres e te magoar e machucar e te me ter em encrenca, você não vem atrás da gente.

Fael: A gente não ta junta pra ela me botar chifres e você não tem nada haver com minha vida.
Quenga: então você não contou né, ficou com medo, você sabe, assim que você falar ela vai se afastar! Olha Rafael vê se entende, ninguém além de mim vai te aceitar com seu problema!
             Flash back off

Depois disso ele, ficou meio magoado e saiu dali, eu me levantei e quando ia andar para ir atrás dele, a Quenga parou na minha frente. Eu tentei ir para o lado mas ela me empediu de novo,
Gina: da licença!? A olho seriamente.
Quenga: olha garota, eu vou falar uma única vez, e quero que você entendendo é melhor você se afastar do Rafael agora antes de se apegar, porque ele não te contou, mas você tem direito de saber, ele é soro positivo.
Eu a olhei,estava espantada, mas disfarçado meu espanto. Porque cara foi um baque, aquela frase ficou se repartindo em velocidade de luz na minha mente, "ele soro positivo"
E aí eu ia falar algo mas a Quenga continuo.
Quenga: É eu sei que você não ta acreditando né. Mas é isso que você ouviu, elê é soro positivo, e  é melhor você se afastar dele garota, porquê Deus e mundo sabe que eu gosto dele, e eu não vou deixar qualquer puta, mágoa-lo!
Eu a olho ela està à me olhar seriamente, e eu sem pensar, sei lá parecia até que eu tava escutando meu coração, sei lá aquilo nunca aconteceu comigo. Eu simplesmente falei...
Gina: Olha, garota eu já sabia que ele é soro positivo, e pelo que eu entende você gosta dele, então é melhor desapegar do meu namorado porque eu amo ele dez do do dia que o vi na lanchonete e eu aceito muito bem ele se e soro positivo. E eu nunca vou mágoa-lo.
A olho e antes que ela fale qualquer coisa saio dali, e vou andando pensando por quê eu falei isso? O que deu em mim? ...
E vou andando assim e escuto o sinal bater e eu vou pra sala e entro e vejo o Rafael sentado na carteira do lado da minha e ele está sentado debruçado sobre a mesa e parece está choranos. Eu vou em direção dele e me sento na minha carteira e falo calmamente e pra ele ouvir.
Gina: Você devia ter ficado lá até EU acabar de falar, aí você ia ouvir a loucura que eu falei, mas acho que foi a loucura mas real que eu já falei.
Ele continuo em silêncio...
Gina: não quer saber!? Espero uns segundos e ele não fala e nem faz nada.
Gina: eu falo mesmo assim eu, disse que eu já sabia desse detalhe e que eu sou sua namorada e eu te amo dês de o dia que eu te vi lá na lanchonete.
Ele levanta a cabeça e me olha enxuga as lágrimas e me olha...
Fael:é verdade? Ele me pergunta me encarando
Viro meu rosto pro lado pra ficar frente a frente pra ele é nossos rostos ficar bem próximos.
Gina: eu te amo! Falo ssorrindo e me aproximando e o beijando!.foi um beijo suave, calmo e apaixonante,finalizamos o beijo com selinhos e depois sorrimos um pró outro, a galera, começou a chegar e depois  o professor chegou e já foi dando matéria. O resto da aula foi normal. O sinal tocou e Rafael saiu primeiro sem falar comigo, Eu juntei as minha coisas e fui embora andando e pensando no que aconteceu, será que fiz algo errado, será que toda essa história de soro positivo era verdade, será que eu fui enganada mais uma vez!
Por que!? Por que!? Ele saiu com aquela galera e nem olhou nem falou nada comigo, será que eu fui burra de novo, nossa eu sou muito burra eu sempre me entrego ao primeiro que me trata bem! Sem perceber deixei algumas lágrimas cair e fui andando sem rumo. Cheguei em uma Praça que fica um pouco antes do prédio e me sente em um banquinho e fiquei ali pensando...
Do nado vejo um buquê de Rosas na minha frente e sigo o braço que o segura e é olha para a pessoa, vejo que Rafael, dou um sorriso que quase rasgou minha cara... e ele sorri de volta com um sorriso lindo que só ele tem.
Gina: Rafael!?
Rafael: são para você!
Pego o buquê, e o aproximo Mais de mim e o cheiro,
Gina: nossa, são tão cheirosas. Obrigada.
Rafael: Não tem de quê.Elas são lindas, mas não se comparam a sua beleza. Ele se senta ao meu lado, e me olha, vamos almoçar?
Ginal: claro. O olho e sorrio

Ginevra Onde histórias criam vida. Descubra agora