Um belo dia! É hoje é um belo dia!
Estou sentada na varanda do meu quarto, de pernas cruzadas em cima da mesinha lendo um livro.
Rodrigo acabou de entrar no quarto e disse que hoje é um belo dia.
*Já se passaram muitos dias desde o dia das nuvens, hoje estamos completando 3 meses de namoro, é estamos namorando, sério ainda por cima.
Passamos por muitas coisas; primeiro fomos a algumas festas e algumas garotas tentaram nos separar mas superamos isso.
Hoje estamos muito bem,e muito apaixonados.*
Ele vem andando e tento não perder o fofo do livro, ele chega perto e me faz sentar com as pernas para baixo e fica no meio delas, e vem beijando meu pescoço, e eu tento ignorar lendo o livro.
O livro é interessante?- ele sussurra em meu ouvindo sorrindo. Me provocando
Junto todas as minhas forças pra dizer que sim, sem mostrar que stou sorrindo por dentro, mas é impossível.
Ele tira o livro da minha mão e joga na cadeira, e logo passa suas mãos por meu pescoço e beija calmante. O que mexe comigo.
Como ele consegue mexer tanto comigo, é só um beijo, ele é perfeito, esse sorriso. Que ódio por que não consigo me controlar quando é ele?!.
Ele passa suas mãos por meus braços e faz um trilha de beijos até minha mão e derrepente coloca minhas mãos na cintura e me pega no colo, ele anda até a cama e me joga nela, ele fica de pé e eu deitada na cama, ele tira a camisa, ele sabe que eu adoro quando ele faz isso. Ele deita em cima de mim e me beija intensamente, ele tira a minha blusa e me beija por todo o corpo, ele tira meu short e continua.
O fim vocês já sabem.
Kksksksks1 horas depois descemos pro café, é! uma hora depois, somos muitos bons de cama.
E café? Sim café ainda são oito da manhã.
Encontramos Verônica a mesa junto com Pedro eles nos olham com umas cara bem safadas.Estava bom em! - diz Pedro. Olhando pra Rodrigo e depois pra mim. Seus gemidos estavam incríveis, ele rir e olha pra Vero que faz a mesma coisa.
Rio, e olho pra Rodrigo que esta um pouco irritado com a fala de Pedro, mas sorrio pra ele, aquele sorriso que diz que esta tudo bem, e ele logo abri um sorriso e sede a piada de Pedro.
Ele ainda tem um pouco de raiva por Pedro, mas eu sempre o acalmo ele antes que ele faça algo ruim. Ele é um anjo, mas quando se trata de raiva ele vira um demônio.
Ótimo trocadilho😂Então, vocês estão bem apaixonados né!?- diz Verônica mordendo uma torrada.
Sim, estamos não é meu amor- digo imitando uma vozinha de bebe irritante e pegando a mão de Rodrigo. Ele odeia que eu faça isso, e eu que sou uma pessoas muito amorosa adoro o irritar.
Ele me olha por cima da xícara, onde ele bebe café. E eu logo sorrio e solto sua mão. Ele sabe que é brincadeira.
Depois disso ficamos conversando e tomando café numa boa.
Amor?- digo olhando pra Digo
Oi?- ele me responde.
Vamos sair depois do café?- falo passando geleia em uma torrada.
Almoço no Starbucks?- ele olha pra mim rindo e mordendo uma maçã.
Ótima escolha- rio pra ele.
Ele pisca.
Amamos o Starbucks sempre vamos lá, passamos horas e horas sentados conversando, e é de lá que vem os milkshakes que são nossos pedidos de desculpa.
Isso é uma coisa nossa, sempre que estamos brigados, compramos milkshake, esse é nosso pedido de desculpa.
Funciona, pois eu amo miilkshake e é eu ganhar pra meu humor ficar ótimo.Acabei, vou trocar de roupa pra gente ir. - digo me levantando e saindo.
Vinte minutos depois, vestida com um short, e uma blusa do Rodrigo, e um tênis de cano alto, um óculos de sol e uma camiseta xadrez na cintura.
Deço as escadas e ouço uns cochichos entre Rodrigo, Verônica e Pedro, mas eles logo param de falar quando percebem que eu estou chegando.
Rodrigo se levanta e me encontra ao pé da escada.
Vamos?- ele diz abrindo um sorriso lindo.
Claro, vamos - digo acabando de descer a escada e chegar perto dele sorrindo. Ele passa o braço pelos meus ombros e me conduz até a porta
Tchau casal. - eu olho pra trás despedindo de Pedro e Verônica.
Eles estão rindo de uma forma estranha, como se soubesse de algo que eu não sei.Saímos pela porta, estamos na garagem. Rodrigo abre a porta do carro para eu poder entrar, eu entro e depois ele fecha a porta e da a volta e emtra do outro lado, logo coloca a chave e liga o carro, ele olha pra mim e sorri, me da um beijo e da ré e saí da garagem. * ele sempre faz isso, é como se o beijo fosse um dos passos pra se ligar o carro😂, e eu gosto disso.*
Não vai ligar o rádio?- ele pergunta assim que saimos da garagem.
Vou - ligando o rádio, e coloco "Deixa" pra tocar.
Essa música é muito boa- ele diz me olhando e depois volta a atenção pra estrada.
também acho. Amor? - digo olhando em volta e depois pra ele.
Oi?, toda vez que você fala isso eu já espero o pior, você só me chama de amor quando quer alguma coisa. - ele rir e me olha.
Idota, só queria te perguntar o que estava falando com o Pedro e a Vero, antes que eu chegasse na sala. Olho pra ele.
Ah não era na meu amor. - ele diz parando no sinal.
Então por que parou de falar quando eu cheguei?- olho pra ele
Não era nada de importante, só paramos, porque eu queria dar atenção pra minha garota - ele sorri de um jeito convencido.
*ele sabe que me ganha quando fala mjnha garota*
Idiota - reviro os olhos
Ele me beija e logo o sinal abre e siguimos caminho.Voltei, deu nas idéias e eu escrevi mais um capítulo. Espero que gostem.
1020 palavras❤
Bjos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginevra
Teen FictionGinevra é uma garota que gosta de aventura, adoro um bom livro e não tem medo de mudanças, sua vida terá muitas pela frente, principalmente com a chega de algumas pessoas que iram mexer com seus sentimentos.