Depois de tudo que aconteceu, eu e Augustus, ficamos conversando até tarde e nos demos muito bem, e até que to gostando de ser a namorada dele, e confesso que já trocamos muitos e muitos beijos, e depois descobrimos que temos gostos em comum. E eu até já chamo ele de Gus.
Depois de coversarmos muito fomos durmir, e a gente estva no meu quarto conversando e eu falei que tava com sono e ele falou ia pro quarto dele, ai eu disse que ele podia dormir comigo.Assim eu disse isso mais sem nada de safadeza ou segundas intenções, eu só chamei ele pra deitar do meu lado e durmir.
Flash back on
Gus!posso te chamar assim?
Pode- ele disse, posso te chamar de Gina?
Pode-respondi, eu estava deitada na cama com a cabeça apoiada em uma almofada que estava no colo dele ele estava sentado na berada da cama.
Gina;eu to com sono
Gus:então vou pro meu quarto, boa noite linda sonha com os anjos! Ele se levantou e estava indo em direção a porta e eu estava sentada na cama o olhando ir embora.
Gus!-eu o chamei
Oi- ele respondeu
Se quiser pode dormir aqui!eu disse olhando pra ele
Gus se vira e me olha, não quero fazer nada que você não queira!
Me levanto e vou andando até ele e coloco os braços em seu pescoço e o selo
Gina:achei que você era meu namorado!
Gus:você gostou da ideia de ser minha namorada né!?
Gina: gostei!
E depois disso a gente se beijou e ele começou a beijar meu pescoço e me seduzir e o resto você já imagina né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginevra
Teen FictionGinevra é uma garota que gosta de aventura, adoro um bom livro e não tem medo de mudanças, sua vida terá muitas pela frente, principalmente com a chega de algumas pessoas que iram mexer com seus sentimentos.