Foi durante esse tempo que conheci a minha melhor amiga, a Diana, apesar de ela morar no mesmo distrito do que o meu e não na mesma cidade, a nossa amizade nunca terminara apesar da distância e fico muito grata por isso
Estava eu nas férias de Natal e tinha metido conversa com uma rapariga, a gente já éramos amigas à algum tempo atrás, mas nunca nos tínhamos falado. Essa rapariga era loira com o nome de Luana e vivia a 1 hora de distância de mim. Com o tempo, a gente foi-se apaixonando uma pela outra, até que chegou o dia 21 de dezembro de 2014 que a gente admitiu o que sentia uma pela outra e começámos a namorar.
Poucos dias depois, dia 27 de dezembro a minha melhor amiga fez 16 anos, mas foi o seu último aniversário, porque no dia 8 de janeiro, eu estava na aula de educação moral e recebi uma mensagem de uma amiga da Diana, a Alexandra:
- Alexandra: Liga-me.
- Eu: Não posso estou nas aulas.
- Alexandra: Liga-me é urgente, é sobre a Diana!
Abaixei-me e liguei-lhe:
- Alexandra: Sabes o que aconteceu?
- Eu: Não! O que se passou?
- Alexandra: Nem sei com te contar *respira fundo* a Diana morreu.
- Eu: Estás a gozar!
- Alexandra: Ainda não foste ao facebook?
- Eu: Não.
- Alexandra: Então vai, estão a fazer-lhe homenagens.
- Eu: Estás a gozar comigo, só pode!
- Alexandra: Então vai ao facebook ver.
Desliguei a chamada e fui rapidamente ao facebook, entrei na página da Diana e de repente saíram-me lágrimas nos olhos, não podia mesmo acreditar. Fui a correr para casa de banho a chorar e liguei ao melhor amigo da Diana e a verdade é que era tudo real, a Diana tinha falecido. Não podia acreditar, quando voltei para a sala chorava de baba e ranho, não sabia o que fazer o que pensar não sabia nada. Depois das aulas fui sozinha para casa a chorar e quando cheguei a casa sofri sozinha. Contei à minha namorada da altura e ela apoiou-me a 100%, se não fosse ela tinha feito algo de certeza. Eu e a minha melhor amiga tivemos 2 oportunidades para estarmos juntas mas a Diana não foi e além de perder a minha melhor amiga nunca tinha estado com ela, mas ela estará sempre no meu coração. Apesar de ela não estar aqui viva ela será sempre a minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proud of my heart is not a choice❤
Non-FictionNesta história vou falar sobre a história da minha vida, bem principalmente vou falar das minhas razões ou problemas familiares. Tudo o que disser nesta história são fatos verídicos e nada será inventado talvez só o nome das pessoas. Espero que gost...