Capítulo 3

108 12 2
                                    

Quando a minha namorada soube que a minha melhor amiga tinha falecido, ela apoiou-me bastante, acho que se não fosse por causa dela, eu teria feito o mesmo. Dia após dia, eu só queria a minha melhor amiga de volta, queria ouvir a sua voz pela ultima vez, queria abraçá-la pela primeira e ultima vez. Mas existe uma coisa que me arrependo, de nunca lhe ter contado que eu era lésbica, sempre tive medo apesar de saber que ela me apoiaria na mesma, mas naquela altura ainda não tinha coragem de assumir o que sou.

O tempo foi passando e as coisas acalmavam, eu e a minha namorada tínhamos uma grande ligação. Numa quarta-feira às 13:25, eu tinha acabado a aula de educação física e quando fui abrir o cacifo onde tinha as minhas coisas, eu fui direita ao telemóvel para falar com a minha namorada. Liguei o telemóvel e vi que tinhas chamadas não atendidas de um número que não conhecia, então quando fui a ligar percebi-me que era a minha namorada que estava a ligar do número da sua melhor amiga, a Sandra.

Quando terminámos a chamada fiquei tão feliz, porque ela sendo a minha primeira namorada a sério, quis faltar às aulas que tinha a tarde para me vir visitar, apesar de ser demasiado querido, não gostava da ideia de ela faltar as aulas por minha causa, não queria que ela agora piorasse a sua vida graças a mim, sim piorar porque ela fumava droga, mas ela por mim deixou as drogas.

Nessa tarde de quarta feira pelas 16:00, fui ter com a minha namorada ao lugar onde a gente tinha combinado, mas de repente estranhei porque vi-a com mais 3 raparigas, mas quando cheguei percebi que eram as amigas dela. Quando a vi ficámos as duas a olhar uma para a outra envergonhadas enquanto as amigas dela falavam, mas depois perceberam que estavam a mais e voltaram para o carro de onde elas tinham vindo, ficando eu e a Luana (minha namorada) a sós.

Sentei-me ao seu lado, e meti a mão por cima da dela, apertando, e disse-lhe:

Eu- Confia em mim.

Ela- Eu confio, mas só estou muito nervosa, porque para mim isto é novo.

Eu- Para mim também é novo. Quero agradecer-te por estares aqui comigo hoje mas não devias ter faltado às aulas.

Ela- Tu vales mais a pena.

Olhámos uma para a outra e percebi que era a altura do beijo, mas ela virou a cara e disse que ainda não estava preparada, e eu abracei-lhe. Até que chegou a hora de ela ir-se embora e não tinha havido nenhum beijo, mas ao ponto de estar com ela foi a melhor coisa da minha vida.

A proud of my heart is not a choice❤Onde histórias criam vida. Descubra agora