capítulo 7

64 6 0
                                    

Então quando fiz 14 anos pensei que eles fossem melhores comigo ao ponto de aceitar a minha orientação sexual, mas para mim o meu aniversário não passava mais do que um dia normal para toda gente.

Então foi no dia 15 de setembro que fui para o primeiro dia de aulas na escola secundária e reparei logo na sala de convívio 2 raparigas a beijarem-se profundamente então percebi que afinal havia mais gente homossexual na minha cidade.

Ao longo de poucos dias só olhava para elas ou melhor olhava mais para a Raquel que namorava com a Joana. Apesar de serem as 2 giras, a Raquel era meiga e sentia que ela era uma boa rapariga e comecei a ter uma crush por ela.

Tanto como a Raquel e a Joana repararam nisso e as amigas delas mandavam já bocas e eu sabia que tinha que evitar os olhares. Mas houve um intervalo em que a Joana foi ter comigo e senti-a que ela estava morta de ciúmes mas vonsegui er uma conversa normal com ela sem estar à pancada, mas admito que estava com medo porque quando ela abria bastane os olhos metia bastante medo (ahah).

Foi o natal em que conheci a Margarida virtualmente num jogo e ela dizia que era bissexual e começamos a namorar no jogo mas apaixonamo-nos mesmo uma pela outra só que tudo acabou porque ela iria a uma festa de aniversário do seu ex namorado que ela ainda gostava dele e fiquei com ciúmes, porque a amava mesmo mas nao queria dizer so por ter ciúmes eu nao confiava nela.
Mas temos hoje em dia contato uma com a outra, somos amigas pelo skype e dou muito bem também com a mãe dela como também com as primas. A nossa relação amorosa durou 3 dias para aí não foi nada mesmo.

A proud of my heart is not a choice❤Onde histórias criam vida. Descubra agora