capítulo 6

84 9 2
                                    

Passado 2 meses sendo junho de 2015, já eu estava eu de férias de verão e tinha passado para o 9° ano de escolaridade. Realmente, eu estava tão feliz porque finalmente iria para a secundária e a coisa de amores parecia já ter passado, mas nunca o ódio que os meus pais tinham por mim ao ponto de ser lésbica.

Em agosto fui passar férias num hotel em Portimão, no Algarve e na realidade gostava muito daquele convívio, em que num dia à noite saí com os meus pais e o meu irmão e reparei num casal lésbico se beijando, fiquei a olhar profundamente nelas e pensando: "Será que um dia será minha vez? Poderei ser feliz como elas parecem ser? Sem qualquer tipo de problemas?" Fiquei muito tempo a pensar nessa pergunta sem respostas e hoje em dia faço a mesma pegunta.

Durante os dias que tive no hotel, reparei que duas amigas minhas da minha escola estavam hospesadas no mesmo hotel do que eu, a Catarina e a Rita, elas as duas hoje em dia são melhores amigas e admito que enquanto estava com elas eu diverti-me bastante, tirando os últimos dias que a Catarina aleijou-se no pé e começou a usar moletas. Mas tinha tantas miúdas giras em Portimão e no hotel, que me deixavam às voltas quando as via (Risos).

Nos meus dois últimos dias de férias em Portimão, o meu tio Diogo, tinha combinado com a minha mãe já que ele também passaria as férias no Algarve, vir ter connosco à praia com o seu filho, o Rodrigo, e a sua nova namorada, a Cláudia.

Quando olhei para a Cláudia, que calores, ela era tão mas tão sexy que me deixava com o queixo quase no chão (Risos). Após nos comprimentarmos, eu e a Claudia, esta tinha 21 anos, decidimos passear pela praia toda, então fomos passeando e conhecer-nos mas eu nunca admitiria sobre a minha homossexualidade já que o meu tio também não sabia, mas sabia que ele não era preconceituoso como a minha mãe, que era sua irmã, e ele até estava muitas vezes com o seu padrinho nas discotecas, já que o padrinho dele era gay. Adorei a personalidade da Cláudia e juro se ela fosse lésbica ou bissexual iria para cama com ela (Risos).

Os dois dias passaram rapidamente sendo 27 de agosto e já estava a despidir-me de Portimão para voltar para a minha casinha, já que no dia 28 de agosto faria 14 anos.

O tal dia chegou e como não podiamos organizar uma super festa, convidei 2 amigas de coração, a Titinha e a Maria, passamos a tarde na piscina e à noite a minha familia toda e as minhas duas amigas cantaram a tal cantiga de aniversário e antes de dormirmos, a gente as 3 estivemos a ver o filme que dava tanto sucesso "A Culpa É Das Estrelas".

No dia seguinte, elas foram-se embora de manhã e eu festejava o aniversário do Liam Payne dos One direction, para quem é tão viciada da banda One Direction, ficava tão feliz quando o Liam faria anos no dia a seguir do meu aniversário.

A proud of my heart is not a choice❤Onde histórias criam vida. Descubra agora