Capítulo 10

14 2 0
                                    

Muitas foram as coisas que mudaram, tudo mudou! Principalmente quando conheci alguém que poderei afirmar perante todos vocês que foi a pessoa que mais amei e porra! Eu amei-a muito e ela estará sempre presente na minha vida porque aprendi o que era amar com ela. Não sei explicar, nunca senti assim um sentimento tão bom e tão baralhado. Parece coisas de Camren e talvez ambas sejamos a Camila e a Lauren.

Tudo começou quando a Rita (nome fictício), que vivia na mesma cidade do que eu, seguiu-me no instagram e eu enviei-lhe um olá, após uns minutos ela começou a desabafar comigo porque precisava de falar com alguém. Resumidamente, ela julgava que gostava de uma rapariga e começou a pensar que invés de se identificar como uma rapariga heterossexual, identificava-se como bissexual. Eu ajudei-a no que consegui e combinei com ela para estarmos uma dia juntas e foi o que aconteceu. Fui à escola dela de manhã só para a cumprimentar e depois ela foi para a aula e eu fui para a minha escola que se situava a 5 minutos da escola dela. Começámos a fazer vídeo chamadas no whatsapp, na primeira vez estávamos muito envergonhadas mas felizes e o meu desejo era ficar a apreciar o seu sorriso dirigido para mim.

Ficámos de férias de verão e a minha rotina, ou melhor, a nossa rotina era vídeo chamadas todos os dias, de manhã à noite. Tudo foi crescendo, mas com algumas discussões. Quando os dias das festas da nossa cidade chegou, ainda nas férias de verão, ela disse que ia ficar por Lisboa e quando fui sair com as minhas amigas, de longa data, eu encontrei-a com a sua melhor amiga, a Clara, uma rapariga de óculos pretos, cabelo castanho claro encaracolado, pele de tom branca e olhos castanhos. Enquanto a Luísa tem um tom de pele morena, um sinal entre o nariz e a boca, cabelo castanho escuro encaracolado e os olhos castanhos.

Quando vi a Luísa a dar voltas à festa com a sua melhor amiga, eu passei de propósito com o meu jeito bruto, porque ela tinha-me mentido, algo que odeio, se ela não queria estar comigo era fácil dizê-lo. Após conversarmos, resolvemos esse problema como sempre resolviamos. Porém, no último dia das festas às 2 da manhã eu estava com a Inês e com uns meninos que só estavam a atirar-se a nós, algo que não estava a incomodar-me muito porque estava a falar com a Luísa por mensagens, no whatsapp, até que chegou o momento mais esperado da noite. Ela que me amava!

O que acontecerá a seguir? Será que acabámos por namorar? Digam o que acham nos comentários. Saudações!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A proud of my heart is not a choice❤Onde histórias criam vida. Descubra agora