Ketherine Ella

87 7 21
                                    

Narrando: Ketherine Ella

  Olho o relógio do meu iPhone e são 22:30, eu me levanto e troco de roupa. Quando termino me olho no espelho, e minha roupa está linda como sempre. Estou usando um vestido preto, com detalhes brancos e meu colar da sorte que nunca tiro. Sento na minha penteadeira, e dou os últimos retoques na maquiagem. Pego minha bolsa e coloco de lado, pego meu iPhone e ligo pro Rodrick, meu namorado.

-Aonde você tá?- eu pergunto.

-Na frente da sua casa- ele diz.

-OK, já tô descendo- eu digo.

  Espero um pouco e quando tenho certeza que meus pais dormiram de verdade, saio do meu quarto. Da última vez que não me preocupei com eles terminei trancada no quarto, o resto da noite e um dia inteiro, e sem celular, eles me deram a comida no quarto como se eu estivesse em uma prisão e fosse a criminosa mais procurada da America, logo que eles saiam eu quebrava o prato na parede, meu quarto ficou cheio de cacos e comida espalhado por ele todo e eu também fiquei com um pouquinho de fome. Mas ai eles tiveram que me tirar do castigo, então valeu a pena.

  Quando eu chego na calçada, coloco meu salto, que não coloquei antes para não fazer barulho. Entro no conversível, e o Rodrick diz:
-Iai, gata.

  Ele me da um beijo, e a Evy me da um abraço do banco de traz, eu olho pra traz e não vejo o Ryan.

-Cadê o Ryan?- eu pergunto.

-Ele está doente.- a Evy me diz.

-Sério? Eu nunca o vi perder uma oportunidade de beber até cair.- eu digo.

  Quando paramos no sinal e o Rodrick vê que a Evy está distraída olhando a rua, ou pensando em algo que não quer falar, ele vira pra mim e diz:
-Não fala pra ela, mais eu acho que ele ta saindo com outra.

-Como assim? Mais isso... Eu tenho que contar pra ela- eu digo e me viro pra trás. Ai o Rodrick, me puxa pra ele e me da um beijo.

-É melhor não contar, se não quiser magoá-la, ou acabar com a noite dela- o Rodrick diz.

-E desde quando você se importa tanto assim com ela, ela é minha amiga!- eu estou quase gritando.

  Neste momento o sinal abre pra nós e ele começa a dirigir, me ignorando completamente. Eu estou com tanta raiva, que nem penso no que faço, eu desataco o cinto do carro, pulo o meu banco e passo pro banco de traz, o Rodrick da uma acelarada que quase me faz cair, sento e dou um tapa atraz da cabeça dele e fico de braços cruzados, olhando pra rua. Eu não vou contar. PELO MENOS NÃO AGORA, eu sorriu.
Quando chegamos na balada são umas 23:00. Nós paramos e esperamos na fila, nessa balada não pode menores de 18, como eu ia Evy só temos 17 na teoria não poderíamos entrar, mas na prática se você tem um cara rico ao seu lado, e é bonita, consegue entrar fácil, facil. Chegamos na frente da fila e o Rodrick mostra a carteira de identidade dele (ele tem 18), o segurança olha a identidade e olha eu e a Evy. O Rodrick passa a mão pela minha cintura.

-OK ai, não é, amigão?- ele diz.

  O segurança balança a cabeça em concordância e devolve a identidade do Rodrick, nós damos o dinheiro da entrada e quando passamos por ele dou um sorriso, afinal aqui não se conquista pessoas com cara fechada ou bancando a misteriosa. Essa balada não é para gente sem dinheiro só a entrada custa R$60,00, ela fica na área nobre da cidade onde nós moramos, aqui é um lugar badalado, um lugar onde você pode virar e dar de cara com o chefe da máfia italiana, mas não estamos aqui para negociar com eles, estamos para nos divertir.
Dentro, na entrada da pra se ver logo um balcão com pessoas fazendo drincks, quando vira à minha esquerda da pra ver o DJ e a pista enorme de dança, onde logo estarei, à minha direita tem mesas com bancos estofados, e indo bem em frente ficam os banheiros, não diria que são usados exatamente para fazer as necessidades. Nós nos sentamos nos bancos do balcão e pedimos drincks, começamos a conversar e estamos bem bêbados então paramos.

-Eu... duvido que você... consegue sentar em uma mesa... e... e beijar alguém- o Rodrick diz, e me deu um beijo.

-Ahh, é?- eu digo.

  Eu não sou garota de ser desafiada e amarelar, então aceito. Ando um pouco e encontro uma mesa, com um homem e três mulheres ao redor dele, ele deve ter uns 18 anos, é até bonito, eu afasto uma das mulheres e me sento bem pertinho dele, ele olha pra mim.

-Iai, é o seguinte, meu namorado me desafiou, ele disse que eu não conseguiria sentar em uma mesa e beijar alguém, então você poderia me ajudar?- eu digo.

-Claro- ele diz e da um sorriso. Ele me beija, tenho que admitir que melhor que o Rodrick, ele é delicado mais me segura com firmeza.

-Qual é seu nome?- eu pergunto.

-Jake, e o seu?- ele diz.

-Sou apenas Keth- eu digo, e saiu da mesa.

  Chego ao balcão e o Rodrick está de boca aberta.

-Você beijou ele na boca!- ele diz.

-Você não especificou aonde queria.- eu digo.

  Nós vamos pra pista de dança, nós dançamos tanto, sem parar, que eu chega senti meus pés doendo, nós ainda ficamos dançando mais um pouco até nos sentarmos de novo no mesmo lugar de antes. Acho que já eram umas 02:50, ai o Ryan ligou para a Evy.

-Desculpa te ligar essa hora, mas é importante.- ele diz.

-Pode dizer.- ela diz.

-É que não dá mais, isso não tá mais funcionando pra nós, nós precisamos de um tempo, na verdade eu quero terminar.- ele diz, a Evy fica de boca aberta e seus olhos ficam cheios de lagrimas, eu tomo o celular da mão dela.

-Não ligue mais pra ela seu idiota, você me da nojo crétino- eu digo e desligou o telefone.-O Rodrick me disse que talvez ele estivesse saindo com outra.

-Eu vou pra casa!- ela diz.

-Espera, eu vou chamar o Rodrick e a gente vai- eu digo.

-Não, fica. Eu quero ficar sozinha- ela diz e vai embora.

As Herdeiras Do Sol E Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora