Stella Hillary

36 5 1
                                    

Stella Hillary

Ouço uma batida na porta, nesse momento estou no quarto, tentando escolher uma roupa decente pra ir para o refeitório, as meninas já foram, hoje é sábado e graças ao trabalho de mamãe e papai eles não estão em casa, e como estamos "de castigo" não podemos ir para casa, porque ninguém estará lá para nos vigiar. "Que saco!" Bufo e vou abro a porta. É o Lipe. O abraço forte. Não o vejo mas desde que chegamos.

-Onde você estava? E não me diga "Deixa de drama Stella" porque eu te procurei e você sumiu SUMIU!- falo batendo nele, ele sorri e me abraça. Relaxo um pouco.

-Porque você sempre age como se fosse a mais velha?-ele pergunta sorrindo. Suspiro ainda um pouco irritada.

-Porque eu te amo e me preocupo com você seu irresponsável! E porque alguém tem que agir com maturidade.- falo cruzando os braços, nesse momento Ketherine chega.

Felippe olha para ela, bem ele está secando-a. Eu mereço. Estalo os dedos para ele acordar, ele olha para mim como se tivesse saido de um transe. Khety nem percebeu, se percebeu não demonstrou. Ela sorri para ele, um sorriso amigável. Ele olha pra mim.

-Não vai me apresentar?- ele pergunta.

-Sou a Ketherine- ela diz com um sorriso.

-Felippe.- ele fala com um sorriso malicioso e estende a mão pra ela, ela aperta a mão dele e dá um beijo na bochecha.

-Meu irmão.- interrompo, ele arqueia uma sobrancelha, e eu também e ficamos nos encaramos por um tempo. Khety sorri.

-Tenho sorte de ter uma irmã, tão maluquinha, e "responsável".- ele faz aspas com a mão, dou uma tapa no seu ombro. Khety sorri. Mas foi um sorriso meio feliz..

-É eu gosto de gente maluca.- ela diz.

-O que foi?- eu pergunto.

-É que eu lembrei dos meus amigos, eles são bem malucos- ela diz.

-Acho que eu já vou. Espero te encontrar um dia desses pra gente conversar.- meu irmão diz.

-É- ela diz.

-Que tal nós irmos à festa hoje de noite, juntos?- meu irmão pergunta.

-Claro- ela diz.

-Ótimo, eu passo aqui- meu irmão diz.

-Ta- ela diz e depois ele vai embora.

-Tá se fazendo de misteriosa?- eu pergunto.

-Não, qual o problema? Você é que nem ele?- ela pergunta.

-Não, só vê lá o que você vai fazer, não quero ver meu irmão magoado ou coisa do tipo.- eu digo.

-Por que você não apareceu no refeitório?- ela pergunta.

-Estou tentando escolher uma roupa. Qual das duas?- eu digo e mostro dois looks.

-Esse- ela diz e aponta para o da esquerda.

Eu coloco o que ela diz, é um cropped, um short, meia-calça, e um sapato. Ela está com um look bem legal também, uma gargantilha, um vestido branco com listras pretas, uma jaqueta jeans amarrada na cintura, e um sapato. Emma se eu me lembro estava com um vestido claro e estampado, e um tênis, ela nem colocou mais nada só um colar de sol, a bad dela é pior do que eu pensava.

-Vamos agora ou não?- ela pergunta depois que eu me visto.

-Vamos- eu respondo.

Eu e a Ketherine entramos no refeitório e algumas pessoas olham para a gente, eu sei que somos lindas e super nos vestimos bem. As bitches que se cuidem, nós chegamos para abalar, e essa festa com a gente lá vai ser épica.

As Herdeiras Do Sol E Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora