Kheterine Ella
Eu fico lá sozinha, então escuto My World de Iggy Azelea (música do capítulo) tocando.
Quando estou prestes a ir chamar o Rodrick, um cara chega, e senta do meu lado.
-Qual o seu nome?- ele pergunta, mas estou distraída e não percebo que é comigo, ele me cutuca.-Ei! É você. Qual é seu nome?
-Me deixa tá!- eu digo.
-Ei! Ninguém te deu educação?- ele diz.
Eu me levanto pronta pra brigar, ai o Rodrick chega mais bêbado e drogado.
-O que foi?-ele pergunta pra mim.
-Esse maluco, perguntando meu nome, ainda fica todo estressadinho- eu digo.
-Quem você acha que é, pra falar com a minha namorada assim?- o Rodrick diz.
-Sua namorada, ela tá mais pra...- ele não tem tempo de terminar porque o Rodrick da um soco na cara dele.
Acontece tão rápido que mal da pra acompanhar, depois que o cara da um soco no Rodrick, eles já estão brigando, eles dão socos um no outro até que o segurança chegue e tire um de cima do outro. Depois coloca os dois pra fora e eu também vou já que estou com o Rodrick, nós entramos no carro e vamos embora.
-A culpa é sua!!- o Rodrick diz.
-Minha!? Foi aquele cara que chegou lá se achando!- eu digo.
-Você devia ter saido de lá- ele diz.
-Eu estava no meu canto quieta! Quer saber, você é um idiota! Vá se ferrar! Abre a porta desse carro!- eu digo, ele para no meio da rua e abre, eu saio e tem uns carros vindo em minha direção mais eu não me importo, e continuo andando.
Na velocidade que ele vinha nós já estamos bem perto da minha casa, eu ando mais um pouco e já estou no portão da minha casa, eu abro e entro. Entro no meu quarto tomo um banho, e coloco um blusão, escovo os dentes e caiu na cama, já são 05:40. Durmo imediatamente.
Acordo com meu celular tocando, é a Evy.-Alô- eu digo.
-Alô, eu quero me vingar do Ryan- ela diz.
-OK, me encontra daqui a 50 minutos na frente da minha casa- eu digo e me levanto.
Tudo dói, minha cabeça doi, eu corro pra vomitar, quando termino eu tomo um banho, coloco uma blusa estampada, um short branco cintura alta, meu colar e outros também, pego meu celular e coloco no meu bolso. Deço a escada, vou até a cozinha onde meus pais estão sentados à mesa, pego uma bandeija cheia de ovos na geladeira.
-Pra onde você vai?- meu pai perguntou.
-Nenhum lugar especial- eu digo.
-Parece que ontem foi especial. Os pais do Rodrick ligaram- minha mãe falou.-Depois a gente conversa- eu digo e vou embora.
Nós vamos até a casa do Ryan, eu com os ovos e a Evy com rolos de papel higiênico. Nós começamos a jogar o papel, depois jogamos os ovos até no carro deles. Dos pais dele. A mãe do Ryan olha pela janela e nos vê.
-Eu vou chamar a policia!- ela gritou.
-Isso é pelo que ele fez com a minha amiga!- eu gritei de volta.
Quando terminamos de jogar tudo vamos embora, rindo.
-Foi muito divertido!- a Evy diz.
-Sempre é!- eu digo.
Assim que chego em casa vejo meus pais sentados no sofá me esperando.
-Evy já pode ir.- meu pai disse pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Herdeiras Do Sol E Da Lua
Genel Kurgu"Isso é impossível!!! Completamente impossível!!!!" foi isso que Stella, Ella e Beatrice, disseram ao saber que eram irmãs e para piorar elas eram as herdeiras, como assimilar isso? Resumindo:os país delas se conheceram em um baile no reino da mãe d...