Emma Beatrice

32 5 3
                                    

Emma Beatrice

-Você não quer ir pra aquele lugar, assim! Tipo, de manhã na escola, de tarde na delegacia com um mala de um delegado. Vamos fazer alguma coisa. O que você acha?- ele pergunta.

-Não parece certo, meus pais estão presos, quer dizer, eu nem sei se eles são meus pais, tudo está tão confuso!- eu digo e coloco meu rosto nas minhas mãos.

-O que você tem que saber é: eles são seus pais de coração, estão presos por crimes que cometeram no passado, foi uma escolha deles ir por esse caminho, você não deve se sentir culpada, mas eu não estou dizendo que você não deve se importar, é só que, essa é a vida deles agora e você tem a sua.- ele diz e segura minha mão.

-O que você tem em mente?- eu pergunto.

-Que tal cinema?- ele pergunta.

-Ótima ideia!- eu digo.

-Vou pedir a conta.- ele diz.

-Eu vou pegar o dinheiro no carro.- eu digo.

-Eu vou pagar a conta, eu te trouxe aqui, e se você pensar em se levantar dessa cadeira eu vou te colar nela!- ele diz.

-OK!- eu digo imitando a voz dele.

Depois que ele paga, nós entramos no carro e ele dirige até o shopping, nós andamos até o cinema e olhamos na tela os horários dos filmes.

-Eu quero ver, Como eu era antes de você.- eu digo.

-É de drama, você quer chorar mais do que já chorou por hoje?- ele diz.

-Eu não chorei hoje!- eu digo, com um pouco de raiva.

-Quase, eu quero invocação do mal 2- ele diz com um sorriso.

-Nunca! Tá doido! Você vai ter o resto da vida pra ver esse filme, e eu vou pro colégio interno. Como eu era antes de você!- eu digo irritada.

-Tá bom!- ele diz.

Compramos os ingressos e vamos pra fila da sala, entramos e o filme começa. Como eu era antes de você, é extraordinário, é engraçado, fofo, e triste ao mesmo tempo, eu amei! Melhor filme, agora é o meu favorito.

-Você chorou o filme inteiro.- Lewis diz.

-Vai dizer que não é triste, ele se matou! Insensível!- eu digo.

-Tá é triste, mas é um filme.- ele diz.

-Não é só um filme, isso pode acontecer na vida real!- eu digo.

-Não aconteceu comigo, então... Vamos pra escola.- ele diz.

Nós vamos até o estacionamento do shopping onde o carro está, entramos e eu fico esperando ele ligar o carro, mas ele não o faz.

-O que foi?- eu pergunto.

-Você acredita em amor a primeira vista?- ele pergunta.

-O que? Sim! Por quê?!?- eu pergunto.

Ele vem me beijar, mas eu abaixo a cabeça e ele beija minha testa, depois ele afasta o rosto e olha pra mim confuso.

-Desculpa. Não é você, sou eu. Eu não estou preparada... Está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo! Olha, meus pais, que na verdade não são meus pais estão presos, por crimes que eu nem sabia que eles tinha cometido. Eu tenho mais problemas do que você pode imaginar e não são só os que você sabe. Eu não sei nada do meu passado, eu não sei quem são meus pais de sangue, o que aconteceu pra eles me darem pra adoção. Eu estou muito confusa! Eu não sei em quem confiar! Tudo o que eu conhecia e achava que estava sob meu controle, se foi.- eu digo.

As Herdeiras Do Sol E Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora