Meu guarto esta cheio de lenços usados, livros espalhados e restos de comidas. Já nem sei quanto tempo estou no quarto.
-"lisa, agora acabou, voce vai sair desse guarto hoje, já faz um mês."
Um mês? Nem sabia que ja tinha passado tanto tempo assim.
Sofhia sai recolhendo minha bagunça pelo guarto e tirando a coberta de cima de mim.
-" não sofhia, eu não quero sair" Digo me cobrindo de novo.
-" lisa, terminar um namoro não e o fim do mundo"
-" nem se o namoro tenha se tornado um noivado e voce encontrou o seu noivo na mesa do escritorio com a vadia da sua secretaria?" Pergunto com sarcasmo e já sentindo as lagrimas vindo.
-" ta, lisa eu sei que doi, mas voce tem que mostrar pra ele que e superior as traições.
Sair, beijar, se arrumar, TRANSAR"Ela especificou bem a palavra transar.
Talvez seja porque eu não tenho relações sexuais a mais de mês. Rafael ja estava distante de mim a um tempi, estava indo conversar com ele aquela tarde e me deparei com aquela cena: a vadia da sua secretaria estava transando com ele na mesa do escritorio.
Sai correndo de lá chorando e me tranquei no meu quarto até hoje.-"eu não quero sair sofhia" Digo a ela.
-"mas voce vai sair hoje!" Ela afirma.
-"porque?" Eu pergunto
-"Porque voce vai ter a melhor da noite da sua vida"
Sofhia fala com um sorriso no rosto.