Estou nervosa, minhas mãos estão suadas e a boca seca.
Estamos paradas em frente ao grama palace.-"Lisa, fica calma e entra logo nesse Hotel.". Sofhia diz
-"Não consigo sofhia" eu digo
-"Amiga me ouve. Você vai entrar naquele Quarto, mas se você não quiser, pode sair. Vir embora, você não e obrigada a nada"
Sofhia diz. E de alguma forma suas palavras me tranquilizam.-"To nervosa sofhia...sabe, essa roupa...ele"
-" Escuta aqui elisa, fiz você se vestir assim não foi pra ele, foi pra você!. Queria que você visse o Quanto você e linda e que não precisa do Rafael pra se sentir bem. Aquele cara e um babaca que merece sofrer muito pelo que fez com você. Agora se você se sente mal podemos ir embora"
Sofhia liga o motor e eu pego em seu braço.-"Não sofhia,você tem razão...eu vou"
Arrumo o vestido,olho no espelho e abro a porta do carro.-"Boa sorte"
Sofhia grita de dentro do carro, e eu vou em direção ao hotel.Ele e enorme e intimidador.
Passo pelas enormes portas de vidro e vou em direção a recepção.
O que eu faço agora?-"é... acho que eu tenho uma reserva..."
-"Você é elisa lima?"
-"Sim sou eu"
A loira se vira e pega um cartão.
-"Quarto 26B, ele já está a sua espera."
Ela entrega o cartão e me deixa paralisada. Vou em direção ao elevador, nocauteando todos os pensamentos e lembranças que me façam recuar.Dentro daquela lata de metal, a respiração acelera, a mão suando, bato as unhas na parede, como um tic nervoso. Quando o pequeno bip soa, indicando que cheguei ao meu andar.
Dou pequenos passos olhando os números das portas, Quando finalmente me deparo com o 26B. Vou até ela, pratico a tecnica de respiração mas não dá muito certo.
-"vamos elisa" Digo a mim mesma e enfio o cartão na fechadura da porta e ela se abre.
Encaro um Quarto lindo, com uma enorme cama de casal perfeitamente arrumada, uma varanda incrivel com finas cortinas brancas que voam graciosamente por conta do vento.
Mas além disso outra coisa me chama atenção.-"Pode fechar a porta"
Uma voz grossa soa pelo quarto, só então percebo que ela vem daquele homem que esta de costas.Fecho a porta atrás de mim e paraliso.
E é quando ele se vira.
Oh céus!Completamente perfeito. Esta usando um terno negro segurando duas taças de shampanhe e uma máscara amerela mostarda no rosto.
Tem.um ar sério e um jeito sedutor que chega a intimidar.
Ele se aproxima.-"Shampanhe?" Ele pergunta.
Balanço a cabeça assentindo e ele me serve uma taça. O clima pareçe pesado e constrangedor pelo menos pra mim, ele já deve ter encarado diversas situações assim. Tomo um pouco do liquido
Adocicado tentando disfarçar um pouco a vergonha.
Ele me encara com os seus olhos azuis penetrantes e intensos. Quando ele tira a taça da minha mão e poe em cima da mesinha de vidro.Sem tirar.os olhos dos meus. Ele tira o paletó, e pega minha mão.
-"Sou bruno, muito prazer" ele diz e beija minha a costa da minha mão.
-"E-elisa" ele dá um sorrisinho de canto, o que me estremece.
Pov Bruno
Ela está nervosa, tensa. Consigo perceber isso. Já encarei diversas situações assim.
Mais nois dois sabemos o porque de estarmos aqui.
Então preciso relaxa-la da melhor maneira possivel para conseguimos ter alguma intimidade.
Pelo menos ela e bem atraente, diferentes daquelas velhotas que eu tenho atendido atualmente.-"Fica calma, você precisa relaxar".
Dou a volta na garota e começo uma massagem relaxante em seu ombro, percebo que ela estremece: Essa e a minha deixa.!Afasto seus cabelos perfumados e deposito um beijo delicado na curva do seu pescoço.
Vejo o Quanto ela é macia e delicada e o Quanto vai se entregando aos.meus toques cada vez mais.-"Relaxa" digo rente ao seu ouvido e a vejo ficar arrepiada.
-"Desculpa... eu..."
-"shiii" sua voz sai embaragada e sua respiração esta descompassada.Nesse momento ela e minha e a minha missão agora e faze-la relaxar.
Pov Elisa
Seus toques vão me ganhando cada vez mais, suas palavras vão aumentando nossa intimidade. Seu charme, seu corpo e até sua voz são extremamente atraentes. Seus olhos hipnotizam e fazem você cair em uma êxtase profunda. Estou completamente imóvel, paralisada.
Apenas sentindo suas carícias e ouvindo sua voz.Ele pega minha cintura e sinto a penas de sua mascára roçarem em meu pescoço. O que me faz fechar os olhos. Ele dá um leve aperto em minha cintura o que me faz arfar e no mesmo instante ele morde o lôbulo da minha orelha, o que faz minhas pernas vacilarem.
Estou meia intimidada por ele me ver assim: Entregue.
Ele dá a volta e fica a minha frente. Seus olhos são como armas, fazem você se render somente se apontarem pra você.Eles são indecifráveis e intensos, o que faz um calor percorrer pelo meu corpo.
Estou meio incomodada pela nossa falta de dialogo, mas parece que nesse momento ele não faz nenhuma diferença. Até porque não sei o que falar.
Meus cabelos estão todos para um lado, então ele não tem dificuldade de atacar meu pescoço novamente.
Dessa vez ele segura meu rosto com uma mão para evitar que minha cabeça caia, pois esta bem dificil manter a sanidade.Ele modisca a pele do meu pescoço e vai subindo atê morder o lóbulo da minha orelha. Não sei o que fazer, estou prestes a perder o pingo de sanidade que me resta.
Ele roça o nariz na maça do meu rosto e eu abro os olhos tentando ver Qual vai ser seu proximo movimento.
Ele me fita novamente e nossos olhares se sustentam. Seu ar sério e intimidador me obriga a não parar de olhar pra ele.
Nesse momento eu poderia fingir que temos uma conexão. Que não sou apenas uma cliente. Que nesse momento ele é meu e eu sou dele.!
Ele se aproxima, consigo sentir seu hálito doce e quente. Sei que ele vai me beijar e sem saber o que fazer ou como agir, escolho fechar os olhos e aproveitar o momento.