capitulo 5

10 2 1
                                    

-" fala!" Eu insisto.

-"Ok, eu falo... eu comprei um jornal...tava vendo os classificados..." ela diz sem me olhar.

-"continua..."

-" Euligueipraumgarotodeprograma" ela fala rapido demais.

-"como é?"

-"eu liguei pra um garoto de programa."ela diz escondendo o rosto entre as mãos pequenas.

-" Sofhia voce ta namorando com o alex.!" Eu a lembro.

-" Não e pra mim... e pra você"

-" o quê? Como assim? Porque?" Eu grito e me levanto.

Sofhia levanta também e fica na minha frente. Mais eu não consigo encara-la. Ando de um lado pro outro no apartamento.
Não acredito que ela fez isso.!

-"Lisa, você esta muito carente. Precisa de uma noite com alguêm"

-" Eu não estou carente e não preciso de ninguém na minha cama"

-" E por isso mesmo. Não vai ser na sua cama, vai ser num Quarto de Hotel. Sem compromisso, sem magóa, sem traições. Com alguém desconhecido na qual voce não precisa se apegar e depois se machucar. Uma noite apenas."

Ela diz vindo em minha direção, estou apoiada na bancada da cozinha, prendendo as lagrimas que já querem chegar.

-" você acha que isso vai me fazer esquecer o Rafael? Que tudo vai desaparecer como um passe de mágica?Não. Passar uma noite com um desconhecido vai ser ainda pior"

-" voce não sabe... talvez seja bom pra voce" Sofhia me fala e eu me viro, encarando-a.

-" Não acredito que voce fez isso" sai correndo para o meu Quarto deixando as lagrimas que segurei, circularem livremente pelo meu rosto.

Mas porque eu estou chorando?

Talvez a ideia de dormir com outro homem que.não seja Rafael me machuque.

Ele foi meu primeiro e queria que fosse o unico homem.

Deitei na minha cama e peguei um dos poucos lenços que ainda tem na minha caixa. Limpei meus olhos e deixei as lembranças me atormentarem.

Sem compromisso.
Um Quarto de Hotel.
Sem traições.
Um Desconhecido.

Aquelas palavras interromperam meu sono, o que me fez começar a avalia-la de fato.
Os pontos negativos principalmente são as lembranças de Rafael, nossas noites, nossas declarações, nossa vida.!
Não sei se conseguirei sentir o que sentia com ele. Mas como sofhia falou: sem sentimento!
Um ponto positivo: eu sairia da seca! Acho que so existe esse mesmo.
Mesmo assim essa ideia começa a.ficar tentadora.
Uma noite simplesmente e nada mais.

Saio da cama e caminho até a sala. Antes de perder a coragem.
Sofhia se vira assustada.

-" Lisa. Eu sinto muito... foi uma ideia idi..."

-" Sofhia... pode ligar pro garoto de programa"

Desejos E TentaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora