Não entendi bem o que ela quis dizer. Ate porque a melhor noite da minha vida foi quando perdi a minha virgindade com rafael, e foi nessa mesma noite que ele me pediu em casamento.
Incrivel como tudo que eu tinha construido: um otimo emprego, um excelente noivo e a minha estabilidade agora estão completamente destruidas.
-"Pega, carreguei seu celular, levanta, toma um banho se veste, vamos fazer compras" sofhia entra e joga o celular em mim.
-" não quero sair, me deixa aqui com as minhas lagrimas" Deito e ponho o travesseiro no ouvido, mas sofhia insiste e o tira de la.
-" lisa eu to falando serio, voce e tão linda. Não pode ficar na cama pra sempre. Por favor toma um cafê, penteia esse cabelo e mostra pra ele que voce não precisa de ninguem pra ser feliz. Ela diz, e eu fico feliz por ter alguem que se preocupa comigo. Então resolvo ceder.
So um dia não vai ser tão ruim, depois posso voltar pra minha zona de conforto sem me sentir culpada.
-"ta bom, voce venceu. Mas so hoje. Acho que vai ser bom pra mim" eu digo
-Ai, que bom, vou deixar voce se arrumar então" ela da um gritinho e me abraça e logo sai do quarto.
Quando estou sozinha, penso em deitar de volta, mas não quero desapontar a sofhia. Pego meu celular e me surpreendo com a quantidade de ligações, mensagens de voz e mensagens de rafael. Que vou ignorar, mesmo que a vontade de apertar no botãozinho verde me mate. Levanto e vou ao banheiro.
A água quente me acalma. Raspo as pernas e lavo o cabelo.
Vou para o guarto e abro o guarda-roupa. O que vou vestir? Escolho uma blusinha branca e um short. Penteio os cabelos e passo um gloss.
Minha aparencia esta apresentavel e eu gosto do que vejo.
Pego a minha bolsa e o celular.
Vou para a sala e vejo sofhia ao telefone. Quando me vê se assusta e desliga o celular.-" lisa...nossa voce esta linda" ela diz
-"obrigada, vamos quero acabar logo com isso" eu digo.
-" ok vamos." Ela pega a chave e saimos.
Descemos as escadas e me surpreendo com o que vejo: Rafael esta parado na frente do meu predio.