Andamos por varias lojas.
Compramos Roupas, Sapatos e algumas Bijuterias.
Sofhia queria me manter ocupada, mas nem isso impediu de pensar na confissão de Rafael.
Sei que foi eu que forçei a confissão, mas ele foi extremamente cruel.-" Lisa, o que voçe acha desse?" Sofhia fala me tirando de meus devaneios.
Ela me mostra um par de sapatos azuis que são incrivelmente perfeitos.-"São perfeitos Sofhia" Eu falo e ela os experimenta.
-"Tem razão lisa, são perfeitos, eu vou levar" Ela fala para atendente simpatica que esta nos acompanhando, ela leva a caixa peo balcão e eu e Sofhia esperamos.
-"Lisa vai comprar um sorvete pra mim" ela junta as mãos em um gesto apelativo e eu começo a rir.
-"Sério Sofhia? Ta Quase na hora do almoço" Eu falo lembrando que quero voltar pra casa.
-"E dai, a gente vai almoçar aqui mesmo, posso tomar um sorvete a hora que eu quiser" Ela diz gesticulando a mão de uma forma exagerada.
-" Eu preferia almoçar em casa" eu digo, sinceramente, estou cansada e a ideia de ficar de pijama na minha cama e extremamente atraente.
-"O quê? E recorrer ao macarrão estantâneo. Nada disso" A atendente traz a sacola com os sapatos de sofhia. Caminhamos até a praça de alimentação do shopping e conseguimos uma mesa.
-"Ta ok, o que você vai querer comer? Eu pergunto para sofhia.
-"Hum, acho que um filé com fritas... e depois o meu sorvete" ela sorri.
-" Batata frita pra mim ta bom." Sofhia levanta e vai fazer os pedidos.
Quando fico sozinha na mesa, observo o casal da mesa ao lado e me lembro de rafael. Costumavamos vir almoçar aqui quando eu saia do trabalho.
Meu trabalho! Isso me lembra que preciso arrumar um novo emprego.
Depois do que parece 30 minutos, sofhia vem com uma bandeja com um prato de filé com fritas, uma porção de batata frita, dois refrigerantes e a conta!
Devoramos tudo em silêncio e depois pagamos e vamos embora.Sofhia compra seu tão sonhado sorvete e vamos pra casa.
Me jogo no sofá e lisa leva suas sacolas para o Quarto.
Percebo que Quando voltar para minha cama vou relembrar tudo o que se passou no meu dia. Principalmente a confissão de Rafael.!Sinto alguém andar devagar e me viro.
-" o que aconteceu sofhia?" Me preocupo.
-" lisa tenho que te revelar uma coisa?." Ela diz preocupada mais vejo um leve sorrisinho.
Ela aprontou alguma!
-"Claro...o que voce fez?" Eu pergunto.-" por favor não fica brava comigo" ela senta do meu lado.
Oh oh, e alguma coisa comigo..!