Garoto..?

11.2K 796 312
                                    

Bill Cipher (Capitão)

Hoje estava calmo até alguém gritar que tinham visto algo inacreditável, minha tripulação estava eufórica, afinal..Não ficariam á toa. Jogaram a rede ao mar, puxarão a mesma, logo uma criatura azul se debatia enquanto arrumavam um jeito de prender a rede. Me aproximei para ver de perto essa criatura.

- Me tirem daqui! Vocês não tem direito! - Me surpreendi ao saber que aquela criatura falava, logo cansou de se debater e pude olhar melhor. Era um garoto! Meio peixe..Meio humano, histórias eram contadas que existiam seres assim! Mas nunca encontrei-os. - Oque está olhando!? - O garoto tinha pele bem clara e cabelos castanhos escuros, olhos escuros porém assustados. 

- Ora, ora..Atrevido, não? - Falei sorrindo para ele que continuava se debater, admito que é bonito, nunca tinha visto criatura tão diferente e bonita. -Leve para meu quarto William. - Pedi para William, meu irmão leva-lo para meu quarto, queria saber mais, se existia mais dele..

Dipper   

Não sei o que ocorreu! Eu estava nadando normalmente, só fui ver oque avia em cima da cidade submersa, sempre fiz isso e nada de ruim acontecia, só hoje eles conseguiram me pegar! Aquele tal de William, tinha cabelos azuis e olhos safira. ele me pegou no colo me colocou no chão de algum lugar. POR QUE RAIOS ELE PÔS NO CHÃO? EU PRECISO DE ÁGUA! 

- Meu irmão já vem criatura. -Ele disse batendo a porta. 

Comecei a olhar em volta, a vista do chão não é das melhores..Vi uma coisa grande e percebi que era fofa, era um tipo de alga? parecia macio..Fiquei com isso em minhas mãos até perceber que molhei o objeto. E percebi que não era só o objeto, mas o chão estava igual.

- Me desculpe atrasar criatura. -Um homem alto loiro entrou no local, quando ele me viu ficou me encarando por segundos até ir a outro lugar e chegar com uma coisa marrom em suas mãos. - Vou coloca-lo nassa bacia, ok?

- Bacia..?-Perguntei, ele iria me colocar ali? isso só pode ser brincadeira!-Não vou ficar aí! Quero voltar para o mar!

-Calma aí criatura, eu pego água do mar para você! - Por que ele me chama assim? Só porque ele nunca viu algo como eu?

- Não me chame assim! - Reclamei. - Pare de me chamar de criatura!

- Mas não sei como chama-lo! que tal..Pine Tree? Eu achei legal..

Fiquei quieto, realmente, era lega..Mas mesmo assim não queria falar com ele.

- Ok vou pedir que coloquem água aqui..



BillDip - Criatura DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora