Passando o meu tempo olhando para a porta, ele demorava exatamente de 15 em 15 minutos para vir me ver.
Aquilo já me estava me deixando com uma pequena raiva, ele não poderia simplesmente parar quieto? Quando finalmente ele parou, ele chegou até mim e começou a acariciar meus cabelos castanhos.
- O-o que pensa que está fazendo? - Reclamei me afastando um pouco.
Ele não me respondeu, apenas continuou acariciando, depois de um tempo, começou a dar um sono. Meus olhos fechavam lentamente enquanto minha cabeça caia lentamente para o lado.
Logo meus olhos fecharam trazendo paz e calma, mesmo assim ele continua fazendo carinho em minha cabeça. Comecei a sentir mais nada, e nenhum som, apenas silêncio. Apenas dormindo calmamente..
Abri meus olhos e me deparei com a claridade que vinha da janela. Olhei para os lados e o vi deitado, quando aquela coisa fofa caiu da bacia. (N/A:Coisa fofa=travesseiro.)
Tentei me esticar um pouquinho para pega-lo e acabei caindo no chão, a água se espalhou toda. Quando a bacia caiu fez um barulho alto, acordando o pirata que olhou diretamente para mim.
- O que ouve!? - Ele parecia assustado e com raiva.
- E-eu..Me desculpe.. - Me encolhi no chão, o pirata me pegou no colo e me colocou onde ele estava. Ele foi para fora do quarto e depois levaram a bacia para fora.
Me joguei para trás na coisa que ele havia deitado antes. Ali era tão confortável, comecei a dar uns pulinhos e fiquei rindo.
Aquilo foi divertido até eu ver que ele estava parado na porta. Congelei ali o olhando com medo do que ele poderia fazer.
- Está se divertindo? - Chegou mais perto de mim sentando ali perto.
- Isso é divertido! - Dei mais um pulo.-N-não está bravo, né?
- Por que eu estaria? - Perguntou se aproximando lentamente.
- Porque eu derrubei toda a água no chão, talvez.. - Fiquei de cabeça baixa, ele levantou meu queixo com seu dedo indicador e sorriu.
- Não estou bravo.. - Chegou um pouco mais perto de meu rosto. - Não tem como ficar bravo com você.. - Ele parou de se aproximar quando nossos rostos estavam a milímetros de distâncias.
- É o que est.. - Colocou o dedo indicador em meus lábios. Chegou perto de mim, de meus lábios. Quando alguém chama - o.
Ele parou quando já estava quase encostando em minha boca, ele soltou um suspiro e fez uma cara de raiva e saiu do quarto. Eu não sabia oque pensar naquele momento.
Só queria saber oque teria acontecido, percebi que ele saiu batendo o pé de raiva, fiquei ali sentando só esperando a água. Pensando bem..Ele tem um jeito fofo agindo comigo..Espera, o que!?
Detalhe:
Dipper é meio inocente, então ele não sabe bastante coisa de afeto e tal..Tipo, beijo. Ele não sabe o que é eh..Já falei muita coisa então tá.
Cliquem na estrelinha ★
Amo vocês ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BillDip - Criatura Doce
FantasyAo encontrar uma "criatura", Bill Cipher tenta descobrir mais sobre a tal criatura. Porém acaba tendo um sentimento diferente, que nunca avia sentido. Dipper, foi capturado por Bill, seu medo misturado com raiva e amor, trás insegurança, será que e...