Argh, seu pervertido!

7.2K 591 410
                                    

Obedeci ele, e aquilo era muito desconfortável! O pior era tentar me acostumar com essas porcarias de pernas.

Mal consegui ficar em pé. Quando finalmente consegui, fui até a porta. Com dificuldade de apreender a andar.

- Quase.. - Estiquei meu braço até chegar na porta. Abri a mesma e coloquei a cabeça para  fora, procurando por Bill.

Achei ele, Bill estava de costas. Ele tinha uma postura de superior.

Tentei dar um passo a frente, péssima idéia! Me desequilíbrei e cai, Bill se virou assustado. Mas logo abriu um sorriso bobo no rosto.

Ele estica sua mão, seguro na mesma. Ele me ajuda a levantar, me puxando para mais perto dele, colando nossos corpos.

- Quer ajuda para se equilibrar? - Ele sorri, de uma forma um pouco pervertida.

- Você sabe que sim.. E por favor, não sorri assim. - Emburrei a cara.

• • •

- Parece que estou ensinando uma criança a andar! - Bill riu colocando sua mão na boca.

- Pare de me chamar de criança! E me ajuda logo! - Falei. Eu estava apoiado na parede, eu odiava e amava ver ele rindo.

- É só vir. - Bill disse.

- Nossa, ótimo professor hein. - Falei irritado.

Tentei dar um paso para frente, ótimo! Agora outro... Ah droga, tropecei em mim mesmo.

- Bill eu ach.. Ahh! - Gritei. Tropecei em essas porcarias de pés, caindo no colo dele.

- Que convidativo.. - Bill abriu um sorriso pervertido em seus lábios.. Seus.. Lábios, quero beija-los..

- Ah.. - Tentei levantar, mas ele me puxou novamente para perto dele.

- Aonde pensa que vai? - Bill segurou minha cintura, puxando-me para mais para ele. - Vamos continuar o que não terminamos..

- O que você.. Você vai fazer o que? - Perguntei. Ele me pegou nos braços e me jogou na cama dele. - M-me responde!

- Vou fazer algo.. Bom. - Bill disse. - Não.. Maravilhoso! - Ele se corrigiu.

Eu ia falar algo, mas ele me interrompeu com um beijo. Bill passou suas mãos por debaixo de minha blusa. Aquilo deu um arrepio, uma sensação tão.. Boa.

Bill retirou minha blusa, em seguida retirou a sua própria. Distribuindo beijos pelo meu pescoço.

- Hm.. - Dei um gemido um pouco baixo. Bill foi até minhas.. Calças, e retirou tudo, ele fez o mesmo.

- Que tal.. Por partes? - Bill sorriu. Ele.. 'me' coloca em sua boca.. E faz alguns movimentos bons..

- Ah.. B-Bill isso é tão.. - Gemi. Eu pertava forte o lençol, mordendo meu lábio. - A-ah.. - Me senti aliviado, logo Bill me encarou e suspirou.

- Dipper, isso pode ser.. Doloroso, mas então.. Me avise que vou parar, ok? - Bill disse se ancaixando entre mim.

Aquilo me deixou um pouco, na verdade, bastante com medo..

- Mas.. V-vai doer muito? - Perguntei. Meu rosto estava muito vermelho, tenho certeza.

- Eu prometo ir de vagar.. - Bill disse. Em seguida me beijou, apenas nos separamos por falta de ar. Ele coloca alguns de seus dedos em minha boca. - Lamba-os, será bem melhor..

- C-certo.. - Obedeci ele, lambi os dedos dele ainda confuso.

- Já está bom. - Ele retirou os dedos de minha boca. Levando eles até..

- A-aahh! - Soltei um gemido alto. Senti uma dor penetrar em mim. Em seguida mais.. - Aaah! B-Bill.. Isso d-doí..

- Logo vai melhorar.. - Bill deixa um beijo na minha testa. Ele começou a fazer alguns movimentos diferentes.. Aquilo estava ficando bom, muito bom..

- Ah.. Ah.. - Gemi. Meus olhos estavam fechados, mas eu sentia ele me olhando.

- Parece que já posso.. - Bill disse.

• • •
Suspense? Muahaha

BillDip - Criatura DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora