Ele novamente

6.3K 669 192
                                    

Dipper

-Ora, ora..-O pirata disse se aproximando.-Que surpresa..-Ele me analisa de cima a baixo.

Argh, não creio que é ele.. Esse jeito, esse rosto..Não pode ser..

-É impressão minha, ou já nos vimos antes?-Falou debochando.

-É impressão minha, ou você é retardado mesmo?-Sorri de canto encarando seus olhos.

Sua tripulação começou a berrar, e outros sussurram algo. Ele me olhou sério, logo abriu um sorriso em seu rosto.

-Parece que mudou.-Ele deu as costas para mim.-Vocês devem lembrar dele, uh?

-Sim Capitão!-Todos responderam.

-Então, façam aquilo, lembram?-Ele me olha e sorri.-Espero que lembrem.

-Sim senhor capitão!-Todos responderam e começaram a fazer coisas que eu não entendi.

-E você..Lembra da sua querida bacia? Ela te espera.-Disse e deu as costas. Eu não iria tentar nada no momento, seria arriscado, não sei o quanto ele mudou.

-Vamos lá sereia.-Dois tripulantes vieram e me levaram para um tipo de quarto, não parecia o mesmo. Estava mais organizado e decorado. Eles me colocaram naquela bacia idiota.

▪ ▪ ▪

-Ah..Que merda..-Resmungo na apoiando na bacia. Ela estava pequena para mim, uma parte minha ficava de fora.

Ouço a porta abrir. Era ele, ele anda em passo curtos até mim. Se agachou e segurou meu queixo.

-Olá.-Ele sorriu. Esse sorriso que me deixava noites sem dormir, esses lábios..Eu preciso disso..

Mas não posso.

BillDip - Criatura DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora