Minha respiração estava ofegante, não entendia aquela sensação. Que sentimento.. Quente e me faz sentir um arrepio, isso é tão bom..
Aconteceu, senti uma penetração mais forte em mim. Dei um gemido alto, segurando em volta do pescoço de Bill.
- Isso.. Ah.. - Tentei falar, mas era impossível. Aquilo me deixava sem ar, mas era incrível..
Bill sorriu e deixou um beijo na minha testa. Em seguida ele começou a de mexer lentamente, cada impulso que ele dava, um gemido alto saia de minha boca.
Ele não fazia aquilo doer tanto, ele parecia fazer tão de vagar.. Mas mesmo assim, doía. Fechei meus olhos com força enquanto ele fazia impulsos um pouco mais fortes.
- Está tudo bem..? - Bill pergunta ofegante.
- Ah.. S-sim.. Ah.. - Respondi ainda de olhos fechados, boca entre aberta, e dela saia meus gemidos. Ainda meus braços entavam entrelaçados em seu pescoço, quando ele deu um impulso mais forte, por reflexo arranho ele pela pequena dor. - A-aah! B-Bill.. Ah.. - Eu gemia descontroladamente seu nome.
- D-Dipper.. Está dentro de você é.. É.. - Bill gemia ofegante. - É maravilhoso..
Senti algo bom, como se algum sentimento aumentasse mais e mais, a cada segundo aqui, com ele, juntos. Me sinto preenchido, um sentimento preenchido por completo.
- B-Bill.. Ah.. - O chamei em um gemido. - E-eu.. Eu.. T-te amo.. - Falei corado, abri meus olhos e encarei seu rosto vermelho, e provável que o meu esteja igual, mas um sorriso surgiu no rosto vermelho dele.
- Ah Dipper.. - Bill diz deixando seus impulsos mais leves. - Eu amo tudo em você.. Sendo um tritão ou qualquer coisa.. - Ele diz selando nossos lábios, invadindo minha boca com sua língua e explorando cada centímetro.
Bill aumenta seus impulsos, ficam mais fortes, e aquilo era bom.. Muito mesmo. Eu estava gemendo descontrolado em baixo de Bill, aos poucos, seus impulsos ficaram mais fracos e senti algo quente dentro de mim.
- Ah Dipper, sua vez.. - Bill deu um sorriso malicioso e me colocou dentro de sua boca. Alguns movimentos e fez, me fazendo dar gemidos um pouco altos. Até sentir um alívio e um tipo de líquido sair de mim, estremeço enquanto respirava ofegante. - Então Dipper? Você gostou..? - Bill pergunta ofegante, caído ao meu lado.
- Eu não sei que sentimento foi esse.. Mas foi tão bom.. - Falei dando um sorriso bobo e olhando nos olhos dele.
- Não sei como você continua inocente assim.. - Bill deu uma risada de leve e pegou uma grande coberta, cobriu nossos corpos. Em seguida puxou-me para mais perto dele, e deixou um beijo na minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BillDip - Criatura Doce
FantasyAo encontrar uma "criatura", Bill Cipher tenta descobrir mais sobre a tal criatura. Porém acaba tendo um sentimento diferente, que nunca avia sentido. Dipper, foi capturado por Bill, seu medo misturado com raiva e amor, trás insegurança, será que e...