Voltando para casa

5.8K 642 137
                                    

Sem pensar. Me joguei de lá, ouvi ele berrar. Ele ficou imóvel, me olhando. Eu me senti apenas mais triste.

Ficamos nos encarando por um tempo, até ele recuar e sumir de  vista. Eu não entendi bem porque..Esses sentimentos são novos, mas..Agora não parecem bons.

Mergulhei. Nadei provavelmente 2 dias e meio. Até finalmente chegar em casa.

- Dipper! - Mabel veio rápido em minha direção e me abraçou. - Onde você estava!? Nossos pais estavam preocupados.

- Eu..Eu conheci piratas.. - Falei.

- Eles não te machucaram né!? - Mabel me olhou preocupada.

- Não..Estou bem. - Falei.

[Três anos depois]
(Narradora)

Dipper nadava até a grande pedra, onde ele gostava de ficar. Ele adora a sensação do vento em seus cabelos, a onda batendo levemente na pedra.

Três anos depois de sentir o sentimento amor, ele nunca mais sentiu novamente por alguém. Ele já não era tão inocente quanto antes, mudou tanto desde aquele tempo.

"Talvez uma voltinha por aí me acalme." Pensou Dipper se jogando na água e nadando em algum rumo. Ele sente algo agarrando ele, um tipo de linha..

Logo é erguido. Ele segura nessa linha, ou melhor dizendo, rede.

- Porcaria.. - Ele murmura enquanto chega a superfície.

BillDip - Criatura DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora