17 cartas de amor

19 2 1
                                    

querido j,
andávamos no 5º ano e namoramos por mensagens, agora estás um homem e namoras com uma rapariga linda.

querido f,
tinha 13 anos e não sabia o que era namorar. estivemos juntos 1 ano e meio e reencontramos-nos uns anos depois. não resultou. desculpa.

querido v,
foste o meu melhor amigo durante 7 anos e tivemos umas quantas aventuras. chegamos a estar apaixonados. agora estás uma criança.

querido h,
namorei contigo e ambos amavamos outras pessoas. a tua mãe ainda me adora? 

querido j,
foste um bom amigo mas foi só uma noite.

querido m,
ainda gosto imenso de ti mas tu não és certo. ainda és o que beija melhor mas ter uma namorada é impenssável para ti.

querido r,
voltamos a falar mas eu cresci e tu não. eras mais novo que eu mas agora essa diferença é muito visível. estás em frança junto da tua mãe, fico feliz por ti.

querido p,
foste uma mancha na minha vida amorosa. obrigaste-me a fazer coisas que eu não queria e nunca foste bom para mim.

querido j,
foste o meu namoro mais sério e longo. menti-te algumas vezes e consegui estragar tudo. foste quem eu mais amei e ainda dói pensar em ti.

querido n,
somos amigos há 3 anos e acho que confundimos as coisas. ainda bem que não estragamos nada.

querido m,
usei-te como consolo e tu a mim. estávamos juntos e estiveste com outra. achei que não merecia isso e acabei tudo. pensei que vinhas atrás de mim pedir desulpa. que idiota! continuaste com a outra. mas obrigado pelo carinho que me prestaste.

querido c,
és a minha alma gémea. amei-te bastante mesmo, pensei que podíamos ter algo bom e duradouro mas não estavas pronto para uma relação.

querido i,
já deves ter reparado que dava tudo para te ter. não me vês dessa forma, bem sei mas ainda bem que somos amigos.

querido n,
estávamos bêbados.

querido r,
és amigo do j. passamos uma noite incrível e ninguém desconfia. nunca mais estivemos juntos e já não trocamos mensagens mas não me esqueço da nossa noite.

querido t,
és amigo do j e era complicado estarmos juntos sem que ninguém soubesse. ele descobriu e disse que não se importava que falássemos mas tu apagaste-me da tua vida, o que é uma pena porque nos entendíamos muito bem.

querido r,
estivemos juntos duas ou três vezes mas a distância que nos separa é demasiado grande. não nos entendemos.

Pessoas da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora