Nós nos dividimos em dois grupos os das meninas: eu e alya e o dia meninos adrien e nino, cada um pegou um barco e começou remar, os meninos saíram na frente porque era muita adrenalina mas acabaram de vencendo muito rápido e foi então que as meninas tomaram a liderança e venceram.
Mari/alya: nos vencemos!!!!!!, agora vai ter que fazer tudo que mandarmos.Adri/nino: não é justo vocês nos distrairam com a sua beleza radiante.
Alya:para nino* fica só um pouco corada*
Mari:para adri*cora bruscamente*.
Durante o dia todo as meninas mandavam os rapazes obedeciam sem reclamar.(autora: claro que eles não reclamavam por que cada vez que eles faziam o que elas mandam ganhavam um beijo), vários dias se pasaram no acampamento,estava tudo uma maravilha quando apareceu um akumatizado(autora: o akumatizado e um oferecimento de chloe), ela tinha brigado com a sabrina por causa de uma blusa que era igual a dela, sabrina vorou a camaleão, que pode virar oque quiser, mari e adri se separaram dos amigos e correram para se transformar.
Chat: vamos minha lady.
Lady: estou atrás de de você gatinho.
Eles estavam ganhando mas derepente ela se transformou no chat e a lady não sabia qual era o verdadeiro.
Chat: pega ela minha Lady.
chat2: não pega ela minha Lady.
Lady: me dá um sinal pra eu saber qual é o verdadeiro.
Chat2: minha lady
Chat: minha princesa* beija a mão dela*.
Lady finalmente percebe quem era o falso pegou o objeto tinha o akuma e o purificou, ele bateram os punhos"zero"e voltaram para o dormitoria e se destransformarão, e estavam com presa pra arumar as coisas porque era o último dia de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Identidades Reveladas
Fanfiction# 1 Em Brasileiro 11/09/2019 # 1 Em épico 11/09/2019 # 1 Em Destaques 11/09/2019 # 1 Em Kwamis 11/09/2019