~~~~Narra adrien/chat noir~~~~
Bom ontem eu minha lady ficamos o dia enteiro juntos,fomos no cinema,tomamos sorvete e para encerrar o dia com chave de Ouro resolvi leva-la ao parque de diversões,estávamos nos divertindo muito até que nos vimos alya e nino andando de mãos dadas com as caras vermelhas.
Mari:aaaaahhhh, esses dois vão ter muito oque esplicar amanhã.
Adri:concerteza my lady,bom vamos continuar com o nosso encontro romântico.
Mari:gato bobo
adri:seu gato tonto.
Em outra parte de Paris tinha um casal de apaixonados caminhando com seus bichos de estimação.
Bru:onde vamos ?
Zak:onde você quiser princesa
Bru:vamos tomar um sorvete estou com calor.
Zak:seu pedido e uma ordem princesa.
Chegando na sorveteria a maioria dos clientes ficaram com medo de athena e rock,mas depois de explicar o motivo todos ficaram mais calmos,mas mesmo assim com medo deles,zak entrou na sorveteria e pediu quatro sorvetes,um pra ele,outro pra brunna,um pro rock e outro para athena,brunna ficou sentada em uma mesa do lado de fora esperando zak voltar,derepente o celular tocou e ela atendeu.Bru:alô?,quem fala?
???:sou eu brunna Nathalia a secretaria de seu pai,seu pai pediu para eu te informar que e para você retornar a Londres imediatamente.
Bru:por que?,eu estou me dando muito bem aqui em Paris além do mais eu tenho um namorado,oque o tio gabriel falou arrespeito?e qual é o motivo?
Natha: o senhor gabriel agreste ele não dice nada, seu pai tem os motivos dele, senhorita as passagens irei enviar imediatamente por fax,seu voou sai amanhã pela manhã,adeus.
Bru:espera eu......
Natha:*desligou*
Bru:droga,e agora eu vou ter que ir embora e pior vou ter que ficar longe do zak e dos meus amigos*começou a chorrar*,por que isso tem que acontecer comigo.
Zak vai na direção da mesa levando os sorvetes com um sorriso no rosto,mas quando viu brunna chorando esse sorriso se esfumaçou.
Zak:oque foi?,oque aconteceu?
Bru:e-eu vou ter que ir embora amanhã.
Zak:pra onde?, porque?
Bru:Inglaterra,meu pai dice que muito importante,mas eu não quero ir e te deijar aqui,e-eu te amo.*abraça ele chorrando*
Zak:sshhh*abraça mas forte*,eu também te amo,não chorre eu goste de te ver sorrindo,não se preocupe se você for embora eu vou junto com você.
Bru:m-mas e a escola e seus amigos?
Zak: você e mais importante pra min princesa até mais importante que a minha própria vida.
Bru:você sabia que eu fico cada veis mais apaixonada por você quando você fala assim comigo*da um pequeno sorriso*
Zak: ai está o sorriso que me deixa louco por você.
Bru:bom e melhor eu ir tenho que arrumar as minhas coisas.
Zak: você quis dizer nossas coisas,eu não vou me separar nunca de você my princess♡.
Bru:eu também não my wolf♡.
Eles terminam de tomar os sorvetes e vão para a mansão agreste para arumar as coisas,depois de terminado vão para o hotel onde zak está ospedado com seu tio para pegar as suas coisas,depois de algumas horas estava tudo arrumado pra viagem fo faltava se despediram de seus amigos,brunna ligou para adrien e Mari e zak ligou para nino e alya,eles vieram o mais rápido possível para poder se despedirem.
Adri:por que seu pai quer que você retorna para Londres?
Bru:Nathália não me dice,falou apenas que era muito importante,eu não quero ir mas eu sou obrigada.
Alya:nos vamos sentir muita falta de você,especialmente o zak.
Zak: na verdade eu vou junto com ela eu jamais me separados do amor da minha vida.
Todos:vocês são tão fofos.
Mari:vamos deixar as despedidas pra amanhã,mas agora eu e adrien estamos curiosos em saber como vai o novo casal da escola.
Alya/nino:q-quem d-dice que somos um c-casal?*falam super nervosos e vermelhos*
Mari:bom pra começar vocês estão desde a hora que chegaram de mãos dadas,segundo nos vimos vocês no parque de diversos em um encontro bastante romântico,agora vão adimitir que estão saindo?
Nino:tá vocês nos pegaram,nos estamos saindo sim,so que quando zak ligou não me deu chanse de pedila em namoro*falou super corrado*
Alya:você ia me pedir em namoro!?!.
Nino:sim e ainda vou,alya você me daria a honra de ser o seu namorado?
Alya:SIM,claro que sim.
Aquele primeiro sim ja tinha bastado pra deixar nino super feliz,correu até alya e a beijou com paixão e desejo,depois de separam super corados,depois daquele pedido o resto do dia passou rápido,a noite tinha chegado alya e nino tinham ido embora mais cedo deixando os dois casais sozinhos conversado,se aseguraram que ninguém poderia vê-los e se transformaram nos heróis de Paris ladybag,chat noir,tigresa Branca e Wolf Black,os quatro corriam e pulavam pelos telhados das casas sorrindo,eles eram livres quando eram os heróis,sem precisar ficar se preocupando com entrevistas,sessões de fotos e muitas outras coisas,quando finalmente chegaram na torre Eiffel se sentaram e ficaram observando as estrelas no céu,lady estava deitada no hombro de chat e tigresa no colo de Wolf,os dois heróis ficaram ipnotizados pela beleza delas, elas tinham pegado no sono no colo de seus amados chat e wolf levaram suas preciosas princesas pra casa para descansarem,ainda mais brunna que estava super triste de ter que deixar paris por caprichos de seu pai daniel agreste se so via importância em seus próprios assuntos,chat ja tinha levado lady pra casa e ele voltou para a dele,brunna ja estava deitada na cama dormindo profundamente e zak saiu de fininho para não acorda-la.
~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~
Já era de manhã e estava tudo pronto para a viagem devolta a Londres,as malas ja estavam na limosine junto com rock o tigre de brunna so faltava esperar adrien,Mari,zak e athena se arumarem,todos prontos para ir foram todos ao aeroporto,nino e alya já estavam esperando eles la,brunna e zak foram abraçados pelos quatro,lágrimas caiam dos olhos dos dois, adrien sentiria muita falta de sua prima tão querida,Mari estava do seu lado consolando-o mas ela também não aguenteu muito tempo e também começou a chorar abraça em adrien,nino e alya não conseguiam parar de chorar então brunna se aproximou mais deles ainda com lágrimas nos olhos.
bru:sshhhhhh,não precisam mais chorrar logo nos veremos,eu vou resolver esse asunto com meu pai e depois voltarei a estar com vocês meus queridos amigos não se preocupem e cuidarei muito bem de zak,Mari?
Mari:sim!?*limpa as lagrimas*
Bru:cuide bem do meu priminho e não deixe a chloe pular encima dele,se ela fizer isso eu prometo que volto imediatamente e aranco ela de cima dele.
Mari:hahaha,disso eu não duvido,foi um prazer imenso te conhecer.
Bru: o prazer foi meu e enquanto a vocês dois nino e alya eu vou querer saber mais sobre o novo casal da escola me mandem fotos de vocês dois juntos para eu ter uma pequena parte de vocês comigo.
Alya:falando em fotos por que não tiramos uma agora todos juntos assim poderemos ter uma lembrança de vocês também.
Todos se aproximaram e tiraram várias fotos,até que chamaram o vouo deles e eles tiveram que ir.
(Chatbag:eu chorrei enquanto escrevia este cap😢😢😢😢😢😢😢😢,próximo cap será ainda mais triste).até o próximo,Bom dia, tarde ou noite
🐞🐱🐞🐱🐞🐱🐞🐱🐞🐱🐞🐱🐞🐱🐱🐞🐱❤❤❤❤❤❤❤❤🐞🐱🐞
💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Identidades Reveladas
Fanfiction# 1 Em Brasileiro 11/09/2019 # 1 Em épico 11/09/2019 # 1 Em Destaques 11/09/2019 # 1 Em Kwamis 11/09/2019