Era uma manhã agradável na cidade de Londres;Inglaterra,dois kwamis estavam tenho dificuldades em acordar seus portadores.
Lili:brunna levanta,você tem que arumar as coisas para a coroação e também tem que me alimentar.
Wolfi:zak acorda estou com fome.
Bru/zak:so mais cinco minutos
Lili:ei wolfi,tive uma ideia vem aqui.*cochicha no ouvido dele*
Wolfi:isso vai dar cem porcento certo,vamos falar ao mesmo tempo.
Lili:1
Wolfi:2
Lili:3
Wolfi/lili: Aiii meu Deus um akuma!!!!!?.
Bru/zak:*levantam em posição de ataque*onde está o akuma?
Lili:não a akuma, esse foi o único jeito de acordar vocês.
Zak:acordar a gente pra que?
Wolfi:por hoje os seus amigos e parentes vao chegar para a coroação.
Bru: eu tinha me esquecido completamente,vamos zak?
Zak:sim.
Wolfi:bom nosso trabalho aqui está feito,vamos para o nosso passeio Lili?
Lili:sim
Bru:não é perigoso vocês se afastarem de nós, vocês são kwamis as pessoas podem confundir vocês com brinquedos?
Wolfi:quem disse que nos vamos como kwamis*se transforma em humano*
Lili:*se transforma em humana*~~~~~~Narra a narradora~~~~~~
A roupa de wolfi era uma camiseta cinza com um caçado branco com detalhes azuis na gola e na manga,uma calça social azul escuro,tênis branco com detalhes em azul,cabelo arumado na frente mas bagunçado atrás,óculos de sol azul escuro.
A roupa da Lili era um vestido azul com detalhes em branco,uma sapatilha azul com detalhes em branco,cabelo solto,óculos escuros dourados.
Brunna e zak não estavam acreditando no que estavam vendo,seus pequenos kwamis tinha virado humanos na sua frente.
Lili:antes de falar alguma coisa,sim podemos virar humamos,agora se nos deram lisença estamos indo das um passeio as sete nos voltamos,e terminam de arumar as coisa de vocês.
Lili e wolfi deicharam brunna e zak fazendo várias perguntas,saíram pela porta e começaram a conversar.
Lili:você viu a cara de surpreso deles!?*ri*
Wolfi:sim eles realmente ficaram surpresos,vamos fazer oque primeiro minha gatinha?
Lili:eu quero sorvete.
Wolfi:tudo o que você quiser gatinha.
Chegaram na sorveteria e wolfi foi atacado por garotas e Lili estava se matando de ciúmes.
Wolfi:eiii garotas por que vocês estão me agarrando!?
Garota:presiça ter motivo gatinho?
Wolfi:sim*afasta elas*,se me der lisença estou com minha Namorada é agora fora.
Lili:desde quando que sou sua namorada?*ri dele*
Wolfi:isso pode ser arumado agora gatinha,Minha queria e amada gatinha você aceitaria este lobo desajeitado,mandão,cabeça dura e as vezes covarde como seu namorado e acompanhante Pelo reto de nossas vidas?
Lili:*com lágrimas nos olhos*sim,sim,eu aceito.
Wolfi:você sabe que me fez o lobo mais feliz do mundo,não do universo inteiro?!.
lili:sim,mas ainda quero meu sovete.(chatbag:so pensa em comida,parece o plagg!!!!)
Wolfi:quantos você quizer*entrou na sorveteria*
???:oi,como uma garota linda como você está fazendo na sorveteria sozinha?
Lili:quem disse que estou sozinha,vai ver se eu estou na esquina vai
???:olha como fala comigo princesinha.*aperta as bochechas dela com força*
Lili:me solta,wolfi!!!*grita desesperada*
Wolfi escuta Lili gritar e vai ajuda-la.
Wolfi:ei você, solta ela*falou furioso*
???:se não oque?
Wolfi:senão isso *pega ele pelo pescoço e da um chute no estomago*nao e assim que se trata uma dama é agora vá embora antes que eu bata mais em você.
???:*sai correndo de medo*
Lili:*começa a chorar*
Wolfi:*se aproxima dela e a abraça*ssshhh,vai ficar tudo bem estou aqui com voce é nunca mais sairei do seu lado, olha o que esse idiota fez com voce,esta toda machucada*se aproxima dos arranhões e os beija delicadamente*
Lili:obrigado wolfi*da um selindo rapido*vamos para outro lugar eu perdi a fome.
Wolfi:vem sobe nas minhas costas que eu te levo.
Lili:ok*pula encima das costas*
Wolfi começou a caminhar com Lili nas costas, passaram por várias lojas de roupas mas uma chamou a atenção de Lili,desceu das costas de wolfi e entrou na loja ele a segui,quando entraram era uma loja que vendia coisas sobre super heroes,em especial,ladybug,chat noir,tigresa Branca e wolf Black.ela queria comprar uma roupa nova para brunna mas esqueceu que não tinha dinheiro,decidiu então sair da loja,mas wolfi segurou o braço dela.Wolfi:onde você vai?!,não vai querer a blusa?
Lili:eu não tenho dinheiro pra comprar,esse seria o meu presente para a brunna em agradecimento por me cuidar tão bem.
Wolfi:não se preocupe com dinheiro durante esses zak foi me dando dinheiro para comprar uma coisa especial pra você,se você quer comprar essas blusas eu compro e dou de presente pra você para você dar para a brunna.
Lili:você faria isso por mim.
Wolfi:sem nenhuma dúvida,eu também vou comprar uma coisa para o zak afinal ele e meu amigo e meu portador.
Lili pegou uma blusa de cada surper herói, wolfi pegou uma blusa onde tinha um lobo e um tigre,pagaram e saíram correndo pelas ruas,chegaram em casa justamente às sete,entraram pela porta para encontrar com seus portadores sr beijando,os dois se separam do susto e ficaram corados.
Lili:oii,oque os dois estavam fazendo enquanto estávamos fora?*faz um sorriso pra provocar *
Zak/bru:n-nada de mais.
Zak:e como foi o dia com vocês ?
Lili:otimo*saiu correndo para abraçar brunna*,adivinha eu e wolfi estamos namorando!!!!!.
Bru:oque!?,sério?!,parabéns*devolve o abraço*,espera oque aconteceu com seu rostro?
Lili:um homem fez isso mas wolfi me salvou dele que saiu correndo.
Zak:bem feito pra ele,mudando de asunto oque tem nessas sacolas?
Lili:roupas que nos encontramos,São o nosso presente pra vocês de agradecimento.
Bru:na precisava me comprar nada Lili,mas ha que você insciste.*pega a sacola na mão*não acredito!!!,onde vocês encontraram essas blusas?,elas são lindas.
Wolfi: em uma loja no centro.
Depois de uma longa conversa e fa experimentar as roupas,eles jantaram bife a parmegiana,depois de satisfeitos,Lili e wolfi se convertiram em kwami e foram de mais dadas até o quatro,enquanto as portadores estavam arumando os últimos preparativos para a chegada de Deus convidados,foram para o quarto e se depararam com uma coisa linda,Lili e wolfi deitados em um traveseiro de mãos dados.
Bru:ohhhh,que fofos,bom e melhor deicha-los dormir eles parecem cansados,eu vou ir tomar um banho.
Zak:eu vou com você princesa*tenta entrar mas e impedido*
Bru:não,você vai esperar aqui como um bom lobinho se quiser dormir comigo;senão vai ir dormir no sofá,entedido?
Zak:mas um dia eu verei a visão do Paraíso?
Bru:talvez depois que me pedir em casamento.
Zak: e so esperar que depois da coração eu te pedirei em casamento.
Bru:você está falando sério!?!*com lágrimas nos olhos*
Zak:sim minha princesa que logo será minha rainha,eu quero me casar com você,ter uma linda familia,envelhecer juntos até até o fim de nossos dias.
Brunna não aguentou mais e correu até o zak o abraçou e beijou cada parte de seu rostro,os dois terminou de tomar o banho,se vestiram e se deitaram e dormiram abraçados com o compromiso de ficarem para sempre juntos.
(Chatbag:me esculpe pela demora estava sem criatividade,próximo cap sábado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Identidades Reveladas
Fanfiction# 1 Em Brasileiro 11/09/2019 # 1 Em épico 11/09/2019 # 1 Em Destaques 11/09/2019 # 1 Em Kwamis 11/09/2019