Estavamos na sala de aula fazendo atividades,depois de um mês sem aparecer akumas, finalmente apareceu mas estes eram diferentes era mais poderoso que os outros estes estava repletos de desejo de vingança e eles se auto titularam dupla caótica, de alguma maneira eles me eram familiares, eles queriam se vingar do zak e da marinette, aí eu tive um estalo na mente os unicos que não gostam da mari e do zak são chloe e chlovis, pedimos para sairmos da sala e Mari e adri correram para um lado e eu e zak coremos para o outro lado nos transformamos e fomos lutar contra os akumas.
(Autora:Caos1: chloe e caos2:chlovis.)
Caos1:onde está a marinette dupain-cheng!!!!!!*fala irritada*
Caos2: onde está zak rockstar!!!!*fala irritado*
Wolf: pra que você quer o zak.
caos2: por que ele roubou minha princesa de min,brunna agreste.
Chat: e você por que quer a marinette?
Caos1: porque ela está com o meu adrien.
Tigresa: voces nunca vão telas certo ladybag?
Lady: você está certa,tigresa, vamos acabar com eles logo.
Tigresa:sim
Wolf:ok
Chat: sim,my lady.
Caos1: vamos igualar o jogo primeiro atacamos o gato e o lobo, depois a joaninha e a gatinha.
Caos 1 e 2 lançam raios de suas armas que causam dor e apagam a memória, o raios estavam prestes a atingir o chat e o Wolf quando lady e tigresa pularam na frente sendo atingidas pelos raios.
Chat: LADYBAG!!!!!!*corre ate ela*
Wolf:PRINCESA!!!!*corre ate ela*
Chat: você está bem?
Wolf: e você está bem?
Lady: e-estou b-bem só um pouco dolorida*levanta*
Tigresa: e-estou b-b-bem*levanta*
Chat:fiquem aqui descansando nos cuidaremos dos akumatizados e traremos os akumas pra você os libertar do mal my lady.
Lady:o-ok,g-gatinho*senta no chão*
Caos1: isso fiquem sentadas ai daqui a pouco tempo os raios vão fazer efeito e vai se esquecer de quem vocês são.
Ficaram quase meia hora desviando de raios mas finalmente conseguiram derotalos e pegar os akumas.
Chat: aqui lady os akumas*solta eles*
Lady: eu os liberto do mal*faz aquela dancinha sexy* tchau tchau borboletinha, miraculous ladybag.
Wolf: tudo bem prrrincesa?*corre para abraça-la*
Lady: estou bem não se preocupe só estou cansada,você me leva pra casa?
Wolf: sim*pega ela no colo*, ei chat leva a lady pra casa também para ela descansar.
Chat:*confirmou com a cabeça*vem lady*pega ela no colo*ate amanhã.
Wolf:até.
Depois de deichar eles em casa eles voltaram pra casa preocupado, nao conseguiram dormir e no dia seguinte estavam se preparando pra escola.
Adri: Serra que a mari e a brunna estão bem,plagg?
Plagg: eu não tenho serteza se revertendo a tempo os akumatizados,mudando de asunto estou com fome meda meu camanberg.
Adri: nossa plagg,por um minuto eu pensei que você realmente se importava com o bem estar delas. *fala irritada*
Plagg: claro que eu me importo, apenas estou com fome.~~~~~~quarto da brunna~~~~~~
Lili: brunna acorda hora da escola*fala chacalhando uma das minhas bochechas*, tudo bem com você?
Bru: oi, bom dia, quem é você?
Lili: bru sou eu Lili sua kwami,você não se lembra de min?
Bru: me desculpe mas não?
Lili: espera eu vou tentar uma coisa*ela coloca a cabeçinha na minha destas e começa a passar um flashback*você se lembra de min agora?*fala com tom triste*
Bru: claro que eu me lembro de você lili*fala com lagrimas nos olhos*,como voce vez isso?
Lili:estou feliz que você se lembre de min*abraçou minha bochecha*, essa é uma abilidade que os kwamis tem;mas só funciona se ambos compartilharem de uma grande ligação.
Bru:que bom que recuperei minha memória,mas eu tenho a impressão de estar esquecendo de alguém.*cara de confusa*, nao deve ser ninguem importante, bom como seu chocolate e vamos chamar o adrien e o plagg para irmos a escola.
Tikki usou a mesma abilidade em marinette que se lembrou de tudo, alimentou a tikki e foram para a escola.
Lili,plagg,adrien e eu foram para a escola.
Adri: oi Mari você se lembra de min?
Mari: me desculpe mais não.*fala fingindo que não lembra*.
Adri: eu vou te fazer lembrar*puxa ela e beija*é agora?
Mari: não.
Adri: *beija denovo*
Mari: estou quase lembrando.
Adri:se você queria que eu ficase te beijando era só me pedir*beija denovo*.
Mari:eu já recuperei minha memória faz tempo a tikki me ajudou.
Bru:*eu sou invisível ou estão me evitando*eu me lembro de tudo eu acho*cara confusa*, eu me lembro de você do adrien,sabrina,chloe,chlovis,blá,blá,blá,blá e a Lili.
Mari: e o zak ?
Bru: zak quem é zak ?
Zak: eu minha princesa*abraça ela*.
Bru: me solta garoto eu nem te conheço*corre pra dentro da escola*
Zak: espera princesa sou eu zak seu nanorado*corre atrás*
Bru: chloe me ajuda*se esconde atrás dela*
Chloe: oque aconteceu?
Bru: tem um garoto me perseguindo e eu não sei quem é ele.
Chloe: amiga ele é o seu nanorado você não se lembra?
Bru: na verdade não a minha cabeça está comfusa.
Zak: vem princesa eu preciso falar com você a sós.
Bru:o-ok.*fala com um pouco de medo*
em algum canto da escola zak estava conversando com a brunna para ver se ela conseguiria de lembrar dele.
Zak: eu sei tudo sobre você, pergunte o que quiser.
Bru: sorvete preferido?,esporte preferido?,oque eu sou?,cor preferida?,quem eu odeio? É quem eu amo?.
Zak: morango,esgrima,modelo,preto,chlovis e você me ama.
Bru: nossa você realmente me conheçe.
Zak: eu sei se uma coisa que só nos dois sabemos.
Bru: oque seria?
Zak:*se aproxima do ouvido dela* que você e a tigresa Branca e eu sou o Wolf black
Bru: como você sabe disso, isso é um segredo.
Lili: foi você mesma quem falou pra ele.
Wolfi: é vocês dois se amam.
Zak: você está totalmente certo.
Bru: me prove.
Zak: ok*se aproxima e a beija*
Bru: *coloca as mãos envolta do pescoço para intensificar mais o beijo*, z-zak?
Zak:sim,sim prrrrincesa.*pega ela no colo e fica girando no ar*
Bru: vai com calma estou apenas começando a me lembrar de você, agora me coloca no chão lobinho.
Zak: você que manda princesa*coloca ela no chão*, vamos para a sala o seu Príncipe encantado pode te acompanhar princesa?
Bru: hahahahahaha, claro meu principe.
Dentro da sala de aula ele não parava de olhar pra min e não prestava atenção na aula.
Prof: SENHOR ROCKSTAR PRESTE ATENÇÃO NA AULA!!!!!!!.
zak: me perdou professora.
O resto da aula pasaram rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Identidades Reveladas
Fanfiction# 1 Em Brasileiro 11/09/2019 # 1 Em épico 11/09/2019 # 1 Em Destaques 11/09/2019 # 1 Em Kwamis 11/09/2019