Capítulo 23: um dia quase perfeito

2.8K 189 13
                                    

Tinha sai do pela janela do meu quarto me esquivei das câmeras e fui na direção do hotel do zak.

~~~~~~~~Quarto do zak~~~~~~~~
Zak: coma logo seus biscoitos nos temos que ir ver minha princesa.
Wolfi: calma a minha boca e pequena demais pra comer tão rápido, senhor apressado.
Zak:*escuta um barulho vindo da janela*

*na janela do quarto*

Tigresa: oi,estou procurando um lobo lindo e charmoso por acaso você o viu?*fala inocentemente*.
Zak: eu o vi esta bem nao sua frente princesa*corre para abraça-la*.
Bru: você não sabe a falta que eu senti de você por não lembrar de nós*começa a cair algumas lagrimas*.
Zak: sssshhh, a culpa não foi sua você me protegeu e eu faria o mesmo por você não tenha dúvidas.*limpa as lágrimas*
Bru: *destransforma*
Lili: oi zak, e bom vê-lo novamente, onde está wolfi?
zak: esta na cozinha comendo bolachas, você poderia nos deixar a sós.
Lili:*concordou com a cabeça e saiu do quarto*.
Zak: nossa a Lili está diferente.
Bru: ela mudou,ficou muito mais forte, seus poderes aumentaram e aprendeu novos, agora que ela ficou mais forte consegui me fazer recordar de todas as minhas lembranças com você até as do mês passado que você ia todos os dias a minha casa para me ver e me dar rosas brancas e as vezes alguns selinhos.*fala a última parte baixinho mas ele escuta*
Zak:então este lobo está com vontade de beijar a sua princesa me permite?
Bru: eu não só permito eu ordeno que me beije e me deicha sem fôlego.(autora: OMG OMG OMG)
Zak: seus pedidos são uma ordem princesa*pucha ela para perto e a beija*
~~~~~~~~~~Na cozinha~~~~~~~~~
(Autora: a lili e o wolfi São como eu poderia dizer namorados,por enquanto é só poderia por que ele ainda não a pediu em namoro).

Wolfi: tenho que comer logo essas bolachas estou louco pra ver a lili*fala apaixonado*
Lili: você não precisa ir a lugar algum eu estou bem aqui wolfi.
Wolfi: LILI!!!, que bom te ver outra vez*abraça ela*
Lili: eu também senti saudades suas*coresponde ao abraço*
~~~~~quarto do zak~~~~
Eles se separam por que estavam sem ar.
Bru: como eu senti falta de ficar perto de você meu lobinho.
Zak: me partia o coração você não se lembrar de min*fica com uma cara triste e as lagrimas ameaçando a sair dos seus olhos azuis*.
Bru: não chorre zak, a lili me falou que eu nunca mais irei perder a memoria.
Zak: e bom ouvir isso*abraça ela*

*Lili e wolfi entram no quarto*

Lili: ainda estão grudados.
wolfi: parecem chicletes.
Zak: com vocês dois e a mesma coisa.*Lili e wolfi coram*
Bru: vocês acham que nos não percebemos como vocês são quando estão juntos.
Lili: e que se os nossos portadores se apaixonam nos também ficamos apaixonados é e por isso que somos inseparáveis.
Wolfi: mudando totalmente de asunto vocês não tem escola amanhã ?
Zak/bru: O MEU SANTO CAMANBERG A ESCOLA!!!!!!!!
Bru: e melhor irnos pra casa Lili, chau wolfi, chau meu lobinho.*beijo*.
Zak: chau princesa*devolve o beijo*.
wolfi:chau, até amanhã.
Saímos do quarto e fomos pra casa chegando la desviei das câmeras e entrei no meu quarto, destransformei alimentei a lili,tomei um banho, escovei os dentes é me deitei na cama e Lili deitou no lado e as duas acabamos caindo em um sono profundo. Logo pela manhã acordei mais cedo do que a lili e fui até o banheiro fiz minhas necesidades, depois fui acordar a lili para tomarmos café.
Bru: Lili acorda hora do café.
lili: aaaahhh, so mais sinco minutos*fala fechando os olhinhos*
Bru: o meu Deus,é o wolfi e te trouxe uma caixa de chocolates.
Lili: onde está o meu amor*fala acordando esteticamente feliz*
Bru: me desculpe Lili mas esse era o único jeito de te acordar, mas não fique brava comigo você vai ver ele na escola.
Lili: você tem razão, vamos acordar os garotos.
Bru: sim.
Saímos do quarto e fomos acordar adrien e plagg,entramos.
Bru:adri,plagg acordem é hora de ir pra escola.
Adri*reclamou palavras sem sentido*
Lili: brunna eles não vão acordar.
Bru: tive uma ideia vou acordar eles so mesmo jeito que acordei você.
Lili:exelente ideia.
Bru: adrien acorda!!!!!!,a Mari está aqui e tem croassas e a tikki está segurando camanberg.
Adri: oque!!!,Mari,croassas!!!!
Plagg: tikki,camanberg!!!!
Bru: finalmente acordaram vamos logo seus preguiçosos.
Adri: você nos enganou, e você vai pagar caro priminha.
Bru: esta me ameaçando adri, vou contar pra Mari.
Adri: esquece oque eu falei era só uma brincadeirinha.
Bru: seu bobo vai se arumar pra irmos a escola.
Tomamos café e fomos a escola,chegando lá adrien saiu primeiro e depois eu ficamos esperando a Mari e zak chegar até que dois loiros chegaram nos abraçando.
Chloe: oiiii adrien-choo*fala tentando beija-lo*
Chlovis: oi minha princesa,como está o seu dia?*tambem tenta beija-la*
Adri: me solta chloe e para de querer me beijar.*solta do agarre dela*
Bru: me solta seu loiro eu não gosto de você, adrien me ajuda!!!
Adri: solta ela chlovis.
Chlovis: me obrigue.*aperte ela com força*
Zak chega por trás de chlovis e faz um mata Leão, chlovis diminui a força do abraço e eu consigo fugir.
Adri: tudo bem!?
Bru: não,não estou conseguindo respirar*desmaia*
Zak solta o chlovis e corre pra me pegar antes que caia no chão.
Zak: princesa,princesa!!!!!, acorda, olha oque você fez seu loiro oxigenado e tudo culpa sua, adrien me ajuda a levá-la a enfermaria.
Adri: sim,rápido*pega ela no colo*
Eles me levaram até a enfermaria e me deitaram na maca,e enfermeira me examinou e falou que estava bem so tinha desmaiado por que tinha faltado ar nos meus pulmões.
Bru: o-onde estou!?,p-porque m-minha garganta doi tanto!?.
Zak:ssshhh, não se preocupe com isso agora,senhorita posso levá-la pra casa para que descanse melhor.
Enfermeira: sim pode leva-la.
Adri: cuida bem dela zak.
Zak: eu sempre vou cuidar dela,não importa oque acontecer comigo ela é mais importante.
Adrien liga para o motorista para vir pegar zak e brunna e leva-los pra casa, entramos em casa e zak me levou até o quarto e me colocou na cama.
Zak: fique aqui descansando, quer que eu pegue ou faça alguma coisa pra você?
Bru: um chá com um bolo de chocolate*fala quase sem voz*
Zak: tudo bem eu vou la pegar pra você.

Miraculous: Identidades ReveladasOnde histórias criam vida. Descubra agora