Capítulos 13 : eu descobri

4.2K 293 17
                                    

No dia seguinte me levantei e foi tomar um banho, depois deci pra pegar chocolate pra Lili, os bater no quarto do adrien cuando ouvi um conversa.

~~~Conversa de edrian e plagg~~~

Adri: a plagg so mais sinco minutos
Plagg: levanta seu molenga e vai buscar meu camanberg se você quiser se transformar em chat noir.
Adri: tabom só não chega com esse troso ferido perto de min*abre a porta e da de cara com brunna*, o-OQUEEE você está fazendo a-aqui*fica nervoso*.
Bru: vim aqui pra te acordar pra tomar café CHAT NOIR!!!!.
Adri: e-euu, o grande herói de paris chat noir!?!?!, você deve estar brincando comigo*fala muito nervoso*.
Bru: não esconde isso de min eu estou vendo o plagg encima da mesa comendo camanberg.*aponta pro plagg*.
Adri: você venceu não conte pra nimguem que eu sou o chat noir.
Bru: não se preocupe eu também tenho uma coisa pra te contar eu sou a tigresa Branca e essa é a Lili minha kwami.
Lili: oi
Adri: oi Lili, prazer em conhece-la.
Nos arumando e fomos a escola, devemos da limodine e alguém me agarro por trás e me ergueu no ar girando.
Zak: oiii princesa, senti sua falta!!!*da um selinho*.
Bru: oii zak, também senti sua falta, agora me coloca no chão.
Zak: Ok prrrincesa, você que manda*pega na mão dela*.

Chega Mari,alya e nino

Adri:oi alya, rei nino*toca os punhos*, oii meu amor *da um beijo na mari*.
nino/alya: oi
Mari: oi adri*devolve o beijo*

Chloe é sabrina chegam.

Sabrina: oi pessoal*fala timidamente*.
Chloe: sai de perto do meu adrichuu, MARINETTE!!!!!!.*empura a Mari e vai no chão**pula no adrien e tenta beija-lo*
Mari: aiiiiIIIII.
Bru:Mari você está bem*ajuda ela a levantar*, chloe sai de cima do meu primo*fala com uma voz irritada*.
Zak:*AII MEU DEUS ELA FICA TÃO FOFA IRRITADA*,*fica corado*
Chloe: Só porque você pediu brunichuu* solta o adri e da um beijo na bochecha da brunna*, vamos sabrina.
Mari: eu odeio ela.
Adri: calma você sabe que eu só tenho olhos pra você my lady.

Adrien entra com Mari na escola

Bru: já que está tudo resolvido vamos entrar zak,zak o que você está fazendo?!?!?!.
Zak: levando a minha princesa no colo pra escola* pega ela no colo*.
Bru: Z-zak m-me coloca no chão*fala corada*.
Zak: só depois que entrarmos no clase.
Depois que a aula acabou eu, adrien e zak fomos para nossa aula de esgrima.

Miraculous: Identidades ReveladasOnde histórias criam vida. Descubra agora