3 Capitulo

5K 358 230
                                    

Até que meu sono foi tranquilo ,eu acordei com os gritos das meninas ,e meu companheiro acordamos assustados ,eu abri a barraca e vi vários homens com arco e flexãs,eu não entendia o que estava acontecendo :

-Quem são vocês?-um deles diz .

-São alunos da universidade futuro cientista só viemos estudar as plantas!-diz o professor calmo .

-Bom...vocês não representam ameaça!-diz ele sorrindo e os outros abaixam as flexãs quando ele da a ordem -Boa sorte!Forasteiros !Mais tomam cuidado por aqui tem muitas onças, não acham melhor irem para nossa aldeia ,estavam seguros lá!-diz ele sorrindo.

-Acho que seria bom...o quê acha pessoa?-pergunta o professor para nós .

-Sim!!!-gritaram , eu fiquei quieto .

Nós arrumamos nossas barracas e pegamos nossas bolsas ,e fomos com ajuda daqueles índios para a aldeia .

Tinha várias mulheres e homens lá, que ficava nos encarando , mais sorriam ,um homem com um rosto pintado que tinha por volta de 54 anos se aproximou de nós :

-O que são esse forasteiros Kuwai? -pergunta o homem mais velho sorrindo gentil para nos .

-Saque!Eles estavam no meio da floresta no local das onças, por isso trouxemos eles aqui!-diz o homem mais novo .

-Sejam bem vindos a aldeia Jovens!-diz o homem chamado Saque .

-Obrigado!-dissemos juntos .

Nós fomos bem recebidos ,em cada cabana ficaram 2 alunos ,eu fiquei sem ninguém  ,a  cama era bem organizada de panos .
Eu arrumei minhas coisas e o Jovem chamado Kuwai apareceu e ficou me olhando ,eu nem me importei por isso :

-Precisa de alguma coisa?-pergunto educado sorrindo .

-Sim!Quero que você venha para a festa da aldeia ,é aniversário do filho do chefe da tribo!-diz ele dando de ombros .

-Eu vou sim.Obrigado!-digo sorrindo .

Ele sorri e me olha de cima a baixo :

-Você é casado?-ele pergunta .

-Eu Não!!!Sou jovem ainda ,tenho 18 anos de idade-respondo assustado.

-Quê bom!Isso é raro ,mais você não tem parceiro?-ele diz sorrindo .

-Não!E nem quero ter ,prefiro viver no estudo ,depois eu penso nisso!-digo calmo .

-Quê pena!Porquê eu seria um pretendente!-diz ele sorrindo saindo da cabana ,eu quase desmaiei com o que ele disse .

Eu sai da cabana e vi alguns alunos se divertindo ,as meninas deixavam que as mulheres pintarem seus rostos e riam ,os garotos treinavam arco e flexãs, eu peguei meu Livro e fui para uma pedra me sentando e lendo meu livro sobre animais selvagens.

Eu fiquei lendo até que ouvi gritos de alegria ,e um tambor tocando ,eu fui até os alunos ,e vi vários homens pintados ,seus corpos eram musculosos e eles usavam um tipo de calda cobrindo as partes íntimas ,um me chamou atenção o do meio ,ele era alto ,forte ,moreno e tinha olhos negros vibrantes e cabelos longos marrom que batia na sua cintura ,ele era musculoso ,lindo ,meu Pai!!!

Ele chegou perto de Saque e lhe deu um abraço, ele era o filho do chefe ,eu não poderia me interessar por ele ,sai dali e fui para a pedra continuando a ler meu livro ,o professor veio até mim e se sentou ao meu lado :

-O que está fazendo?-pergunta ele sorrindo.

-Eu estou lendo um livro-respondo calmo .

-Oh!E não vai ficar com seus amigos?-pergunta ele sorrindo.

Meu Namorado É Um Índio(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora