Hoje é o dia de Universidade o melhor dia para mim,mais não quando é final de semana ,hoje é sexta , me levantei da cama com o despertador apitando ,levantei da cama e fui escovar os dentes no banheiro ,sai coloquei meu uniforme escolar e meus óculos de grau estilo Doutor, e desci para fazer o Café, fiz o café e o lanche da manhã para meu pai e meu irmão, sou bem organizado e o mais estudioso da casa ,meu irmão é o problema da família e meu pai um advogado de sucesso ,meu irmão desses desarrumado como sempre ,se jogando na mesa e comendo com vigor, meu pai desceu com seu terno preto e sua bolsa de pastas de trabalho :
-Bom dia!-digo arrumando a gravata dele .
-Obrigado!E bom dia Filho!-diz ele sorrindo sentando na mesa e bebendo seu café.
Eu fiz as panquecas do meu irmão e coloquei na mesa para ele :
-Valeu Mano!-diz ele engolindo tudo .
Meu pai pegou seu jornal ,eu sentei tomei meu chá e comi uma bolacha integral ,peguei uma maçã e comi ,depois nós terminamos e eu fui peguei a louça ,lavei e sequei guardando .
Subi para meu quarto escovando os dentes e arrumando meu cabelo ,peguei minha bolsa vendo se estava tudo em ordem ,por último peguei meu celular e guardei no bolso da minha calça.
Desci e ia saindo quando meu pai disse:
-Filho podemos conversar?-pergunta meu pai e eu vou até ele e sentando ao seu lado .
Meu irmão estava vendo tudo é ouvindo mais isso não era um problema .
-Sim Pai!-digo sorrindo.
-Meu filho eu gostaria de perguntar que dia você vai namorar alguém? -pergunta meu pai tentando ser calmo .
Eu não acredito nisso!:
-Pai o senhor tem que parar de dizer que eu tenho que encontrar alguém, eu não estou interessado em qualquer tipo de relacionamento!Por favor!Não me obriga a falar o que eu não quero!-respondo sério mais calmo.
-Filho escuta!Eu sei que você é Gay e eu e seu Irmão Brendon estamos preocupados!Você tem que viver sua vida com alguém filho!Mesmo que seja com um homem ,você precisa lembrar que tudo na vida ,não é só escola ,faculdade e emprego!-diz meu pai calmo e meu irmão ascenti quieto .
-Pai eu quero ir para uma boa faculdade!E depois ter um emprego ótimo, onde eu possa ser alguém de sucesso!Eu preciso disso e namorar não vai fazer isso para mim!-digo calmo.
-Eu sei que é importante ,mais pelo menos tenta filho!Você pode sim Estudar e depois namorar ,não ficar no quarto o dia todo nos livros!-diz meu pai .
-Tá pai!Mais eu não quero isso agora!Eu não quero namorar eu quero estudar para ser um cientista de sucesso e não um pegador!-digo levantando-Posso ir agora?-pergunto sério.
-Sim Pode!Mais pensa no que eu te falei!-diz meu pai saindo para o trabalho .
Eu olhei para meu irmão e ele deu de ombros :
-Você que disse a ele não foi?-digo sério ao meu irmão Brendon.
-Sim!Você pode ser Gay ,mais tem que namorar né!-diz ele pegando a bolsa .
-Faça um favor para mim?Deixa que eu cuido da minha vida e você cuida da sua!-digo sério pegando a chave do meu carro e abrindo a porta ,meu irmão tranca a casa e entra no carro e eu dirijo até a nossa escola school future scientists .
Chegamos na escola e estava cheia ,meu irmão já foi saindo e encontrando os amigos ,ele era tipo o "Popular" .Eu fui para meu armário ,abrindo e pegando meus Livros de química, biologia e física, peguei eles e fui para minha sendo o primeiro como sempre ,me sentei na minha carteira com meu nome .Coloquei meu material na mesa e peguei um livro para ler enquanto o sinal não bate ,o professor entrou na sala ,o professor se chama Alexander de Ciências ou seja :Química, biologia e física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Índio(Romance Gay)
RomanceSinopse: Marlon é um Jovem estudante da universidade de school future scientists ,mais nunca teve sonhos ou encantos em namorar ou ficar com alguém, até que sua universidade promove uma viagem a Amazônia para pesquisar espécies de animais e plantas...