4 Capitulo

3.7K 347 74
                                    

Raone:

Eu estava tão feliz por voltar para minha aldeia eu tinha ido caçar comida , quando cheguei lá, tinha forasteiros da cidade ,e eles pareciam que faziam parte .

Quando cheguei dei um abraço em meu pai ,depois de um tempo ouvi pessoas discutindo ,um professor conversava com um garoto que me chamou atenção, ele era lindo ,tinha olhos azuis e usava óculos, seus lábios eram vermelhinhos ,sua pele era Moreninha e tinha cabelos curtos marrom ,meu pai eu me apaixonei na hora por aquele lindo rosto ,ele foi para dentro da floresta ,eu percebi que foi o mesmo garoto que eu salvei de uma cascavel ,acho que o destino está me ajudando ...

Eu entrei na minha cabana e meu pai sorriu se sentando ao meu lado :

-Quem é aquele garoto?-Eu pergunto sorrindo .

-Ele é um dos alunos ,porque?-ele fala e depois pergunta sorrindo .

-Por Nada pai!Eu só queria saber!-digo bebendo um chá para disfarça.

-Filho!Você se enteressou por ele?-pergunta meu pai sorrindo .

-Acho que sim pai!-digo sorrindo calmo.

-Então você tem uma semana e meia para fazê-lo ficar e se casar com você! E tem que ver se ele é virgem !-diz meu pai sorrindo.

-Eu farei pai , eu prometo!-digo e ele me abraça feliz ,eu vou fazer  isso ele será meu marido .

Quando chega a noite é a festa do meu aniversário, eu coloco uma roupa colorida ,me sentei e começou a música, várias pessoas dançando meu pai estava feliz em me eleger o chefe da aldeia ,é uma grande responsabilidade.

Depois de um tempo ,o garoto chega com o Kuwai que não é uma boa companhia ,ele pareceu não dá nenhuma bola para ele ,e leu agradeço aos céus por isso ,ele um fiquei observando ele sorrindo, até que alguém se aproxima dele ,e legumes conversaram um pouco e a pessoa foi embora .

Ele percebeu que eu o olhava e me olhou nos olhos e eu sorri ,ele sorriu para mim também e virou o rosto ,eu sabia que ele estava com vergonha ,ele se levantou e foi embora .

Eu fui colocado como chefe da aldeia ,é depois da comemoração, fui para a Cachoeira de Haia, lá eu vi a cena mais ruim da minha vida ,Kuwai agarrava o garoto a força, mais eu interronpo e ele foi embora com um sorriso mal para o garoto ,que me olhou ,quando ele me olhou meu coração acelerou ,eu sorri de felicidade ,ele era lindo:

-Obrigado por me salvar!-diz ele  sorrindo tímido.

-De nada!E eu que agradeço por te salvar.-falo sorrindo e ele sorri tímido.

-Qual seu nome?-pergunta ele sorrindo timido e eu amei isso ele era bem tímido.

-Meu Nome é Raone e o seu?-respondo sorrindo e vou me aproximando dele ,que se afasta ,e meu coração começa a palpitar .

-Marlon !-responde  e eu sorriu de felicidade por saber seu nome.

-Prazer em conhecer Marlon!Você é lindo!-digo o elogiando sorrindo .

-Obrigado!Você também! -diz ele tímido e eu sorri .

-Bom...obrigado de novo e boa noite!-diz ele agradando e se afastando de vagar .

-Boa noite!-digo sorrindo e ele vai embora .

Eu estava me apaixonando por ele ,eu vou fazer de tudo para namorar e me casar com ele...

Eu vou para minha cabana e durmo a noite toda pensando naquele lindo garoto que agora é Marlon, ele é maravilhoso e ele será meu e ninguém vai me inpedir dele .



Meu Namorado É Um Índio(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora