7 Capítulo

4K 298 82
                                    

Eu estava preso por uma semana naquele lugar ,sofrendo agressões, eu chorava toda noite por não ter Raone perto de mim ,ele já deveria ter se tornado o chefe da aldeia e me esquecido.

Até que ouço o barulho da porta de madeira se abrindo :

-Não por favor!Não me bata de novo !-digo chorando e a pessoa corre até mim me abraçando.

-Marlon...Meu amor!-diz a voz e eu a reconheço.

-Raone?Raone!-digo chorando e ele me paga no colo e eu desmaio .

Eu acordo em uma cama de panos finos ,e abro os olhos ,olhando para todos os lados e encontro Raone de cabeça baixa chorando:

-Raone...-sussurro e ele me ouve e vem até mim e me abraça-Raone me desculpe!-digo chorando.

Ele me olha chorando também :

-Porquê me pedi desculpas?-pergunta ele sorrindo com os olhos marejados.

-Por não admitir que te amo!E quero casar com você!Mais conserteza...você já escolheu alguém! -digo chorando e ele me abraça.

-Nós adiamos!Assim que você desapareceu ,eu disse ao meu pai para fazer em outro dia para ajudar na busca!-diz ele sorrindo me soltando e eu ri chorando .

-E Eu quero te dizer que aceito me casar com você! -digo chorando feliz .

-Aceita???-diz ele animado e eu ascenti sorrindo.

Ele me beijou e sorrimos,ele ficou serio:

-Agora me diz!Quem fez isto com você? -ele pergunta.

Eu respiro fundo :

-Kuwai! Kuwai fez isso comigo!-digo sentindo dor nas costas .

Ele se levanta e eu vou atrás dele ,ele vai até o centro da aldeia e todos dão atenção :

-CADÊ KUWAI???-ele pergunta furioso .

-Está na cabana dele!-respondo um guerreiro da tribo .

-Tragam ele aqui!!!-diz Raone furioso .

Eles tragam Kuwai que estava com cara de furioso ,e o jogaram no chão;:

-Porquê você fez isso Kuwai?-pergunta Raone sério.

Kuwai olha para mim e sorri e depois olha para Raone que o encarou nos olhos :

-Fiz isso porque te odeio!!!Você sempre foi o preferido!E eu queria pelo menos algo que  não competimos...O Marlon!Ele é maravilhoso não merece você! -diz Kuwai cuspindo nos pés de Raone .

-Então vamos lutar!Para ver quem é o merecedor do amor de Marlon!-diz Raone me abraçando por trás.

Todos bateram tambores ,e uma música de guerra, Raone foi para o centro e Kuwai também, cada um estava com uma lança.

Começou a luta ,os alunos na minha escola olhavam aquilo como um show de MMA, eu me sentei ao lado do pai de Raone ,eu estava com tanto medo de perde-lo .

Eu sei luta de lança em Karate, mais se Kuwai tentar matar Raone, eu lhe dou uma surra .A luta começou e Kuwai atacou mais Raone se defendeu com a lança, eu via aquilo como um massacre .

A luta estava ficando mais violenta com socos e chutes ,lanças rasgando a pele ,até que a lança de Raone e jogada fora e ele cai no chão com Kuwai apontando sua lança em seu peito ,eu me levantei e o pai de Raone também :

-Eu posso impedir???-pergunto desesperado para o pai de Raone .

-Sim!Só se você estiver disposto a casar com meu filho!-diz ele me entregando uma lança.

Meu Namorado É Um Índio(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora