Eu acordei com Raone na sua cabana ,ele não estava na cama ,acho que está lá fora ,eu sentei na cama me espreguiçando.
Ele apareceu sorrindo e veio até mim me beijando ,eu correspondi ao beijo, e ele me soltou sorrindo ,eu estava com vergonha de pergunta onde ele estava :
-Você foi aonde?-Eu pergunto tímido.
Ele sorri e vem até mim :
-Estava vendo os preparativos do casamento ,mais preciso da sua ajuda!-diz ele sorrindo .
-Está bem!E que roupa eu uso?-pergunto tímido.
Ele pega um manto vermelho com desenhos indígena e deixa na cama:
-Vesti ele e me encontra lá fora!-diz ele e eu sorri.
Ele sai da cabana ,e eu coloco o manto ,ele aparece com água e um pano e coloca no chão, vem até mim me puxa pela mão e me senta no chão na sua frente . Ele pega o pano molhado e passa no meu rosto com cuidado ,tirando a tinta ,ele estava tão Lindo :
-Você está lindo-Eu elogio e ele sorri .
Ele tira toda a tinta e me entrega um pano seco e me seco, ele me dá um beijo lento e eu amei ,ele me puxa pela mão e vamos para o centro onde a aldeia está montando um tipo de altar ,ele me guia até uma cabana onde um homem está fazendo as alianças, eram de ouro e lindas e sorrimos, ele me abraçou pela cintura com um braço, e fomos até umas mulheres que estavam fazendo arranjos de flores, para decorar o altar, eu amei as flores e falando em flores ,sai de perto de Raone e fui até minha antiga cabana ,minha flor ainda estava lá, e estava florescendo .
Raone estava atrás de mim ,e eu peguei ela é levei até ele que sorriu ao ver que eu ainda tinha ela ,nós fomos até a cachoeira e ele cavou um buraco ,e nos tiramos a flor do pote e colocamos ela lá e cobrimos juntos ,eu coloquei um pouco de água na terra e lavamos as mãos e saímos dali felizes .
Ele sorria como uma criança e me puxou ao fundo da floresta, onde tinha um arco e um flecha, ele pegou e eu o parei :-Pera aí! -digo sorrindo pegando a flecha eu conhecia ela .
-Quê foi?-pergunta ele sorrindo.
-Você!!!Foi você que me salvou!-digo sorrindo.
-Eu?!Não! -diz ele sorrindo figindo .
-Foi você sim!Essa flecha e igual a que me salvou!-digo sorrindo olhando para ele que sorria.
-Sim!Fui Eu!Eu ainda nem te conhecia ,eu estava caçando e você apareceu do nada!Aí quando vi aquela cobra nos seus pés à única coisa que eu fiz foi jogar a flecha!-diz ele sorrindo e eu o abracei .
-Me salvou três vezes!Meu Herói! -digo sorrindo e ele ri muito com isso.
Ele é bom no arco e flecha ,e eu admirei isso ,até que ele chega perto de mim e fala:
-Quer tentar?-ele pergunta e eu ascenti.
-Claro!-digo sorrindo e ele me ajuda .
Eu era péssimo ,até que desisto ,e ele cai na risada, e eu me sento na grama ,e ele se senta na minha frente:
-Eu desisto!eu não sou bom nisso!-digo e ele sorri .
-Meu amor...Você não precisa ser ótimo nisso!Você já sabe lutar de Lança!-diz ele sorrindo e eu sorri .
-Tem Razão!-digo e ele me olhou e pegou minha mão.
Até que alguém aparece :
-Desculpe Raone!Mais procurando o Marlon!E o nome dele é Rogério! -diz o homem guerreiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Índio(Romance Gay)
RomanceSinopse: Marlon é um Jovem estudante da universidade de school future scientists ,mais nunca teve sonhos ou encantos em namorar ou ficar com alguém, até que sua universidade promove uma viagem a Amazônia para pesquisar espécies de animais e plantas...