2 Capitulo

4K 384 77

Meu fim de semana:

Foi um horror eu queria que a viagem chegasse logo ,por isso deitei na cama e dormi o Sábado todo .No domingo arrumei a casa e estudei no meu quarto .
================================

Hoje é Segunda o dia da viagem, meu pai me acordou e eu me levantei espreguiçando, ele me levou até ao aeroporto ,peguei minha mala e fui em direção aos alunos que estavam bem animados por acampar na floresta com barracas .

Embarcamos no avião, o vôo foi tranquilo e chegamos por volta das 16:30 a manaus(capital Amazônia) .
Descemos e fomos com um ônibus que nos deixou na floresta ,o professor contratou um guia que nos levou ao centro da floresta ,onde fizemos nosso acampamento com barracas ,cada aluno tinha um parceiro de barraca ,eu fiquei com um menino magrinho bem quieto ,nem dei bola e fui ver umas plantas e peguei meu Livro de desenhos para escrever sobre elas .

Quando chegou a noite ,fomos pegar madeira para a fogueira ,eu peguei um monte ,enquanto o meu parceiro ficava olhando a bunda da menina ,eu bati nele sem quererkkk, para ele me ajudar ,não sou empregado de ninguém!!!entreguei a ele que chase caiu que idiota ,eu fui para os fundos peguei umas madeiras ,mais me senti observado ,até que senti um braço no meu ombro, eu peguei o braço e joguei a pessoa na minha frente ,era meu parceiro ,era o professor Bruno eu sei Karate e me empolguei :

-Desculpe Professor!-digo com vergonha .

Ele se levanta dolorido ,eu sei como curar dor nas costas então! :

-Eu posso ajudar !-travei o corpo dele para o lado e para frente ,ele gemeu de dor mais voltou a normal.

-Nossa valeu!Agora cuidado com esse Kung-fu e vamos para a turma!-diz ele sorrindo brincalhão e fomos para a turma .

Fizemos uma fogueira e ele ficaram comendo machimelos ,eu não gosto muito de doce ,por isso preferi um bom livro , sai de perto deles é fui a uma pedra e me sentei lendo meu livro ,quando senti algo nos meus pés, uma cobra ,meu deus ,eu me lembro do que eu li uma vêz:
Eles são extremamente ariscos, portanto o primeiro passo é não se desesperar. Manter a calma e agir com frieza pode fazer com você se livre de uma picada de cobra.

Eu me manti calmo e com frieza e ela passou por mim sem me picar ,eu percebi que era uma coral ,meu deus uffff sorte que eu sou nerdkkkk.

Eu respirei fundo e voltei a ler meu livro ,senti que estava sendo observado ,mais por quem ?Os alunos estavam distraídos comendo e não tinha ninguém ali além de mim ,tudo bem deve ser um animal ou um mosquito .

Eu senti algo de novo em meus pés era a cobra de novo ,eu me espantei era uma cascavel ,meu pai estou morto ,ela ia me morder quando senti uma flexa passando por mim como um vulto e acertando a cabeça da cobra ,eu me afastei depressa ,os professoras nem perceberam ,grandes responsáveis não? Idiotas!!!

Eu peguei a flecha, era toda decorada de desenhos estranhos ,eu só sorri e coloquei no chão perto da cobra morta:

-Obrigado!Seja você quem for!-digo sorrindo e eu acho que a pessoa escutou ,ouvi um barulho nas árvores e sorri voltando para a turma .

Eu dormi na barraca até o dia amanhecer .