Capitulo 1

77 5 3
                                    

Fernanda narrando;

Hoje levantei as 11:30 tomei banho coloquei uma roupa e deci pra almoçar , o Jacob nosso mordomo já havia posto o almoço na mesa. Mamãe já havia saido e o papai estava decendo.

Pai: oi minha flor. Depositou um beijo em minha testa.

Eu: oii papai, bom dia.

Pai: já vou indo tá meu amor, Jacob preparou meu almoço pra comer enquando to no trânsito kkk. Beijos filha te amo fica com deus.

Eu: beijos papai também te amo.

Ele saiu e eu subi para pegar minha mochila , meus fones e meu celular.

Jacob: fefe seu pai contratou um motorista para te levar e buscar na escola.

Eu: ok Jacob, bjus ate mais tarde.

Sai e logo avistei o Eduardo parado na frente do carro me olhando e sorrindo.

Dudu: oii maninha , pronta pra ir a escola?

Eu: vamos hehe!

Entrei e fomos conversando sobre alguns assuntos, ele realmente e um grande amigo kk meu ex cunhado kkk.

Eu: tchau dudu, kkk

Dudu: eu não gosto fefe kkkk. Bjus flor até mais tarde.

Entrei na escola e avistei a Larissa ela veio na minha direção sorrindo e me abraçou.

Lari: que saudades amiga.

Eu: mais agente se viu ontem kkk.

Lari: eu sei, mais pra mim é muito tempo kkkk.

Agente entrou rindo e logo a Melissa veio na minha direção.

Melissa: oii nerd, mesmo tendo as férias inteiras para se arrumar nem isso você fez. Kkkk. Ela saiu dali rindo com as amigas. Aff ainda vou dar uma lissão nessa garota.

Gabriel: oi Larissa, tudo bem?
Lari: oi Biel, to sim e você?
Gabriel:também, quer ir a uma festa na minha casa hoje?
Lari: cláro por que não. Posso levar a fe junto?
Gabriel: se ela estiver a altura de uma festa sem problemas.
Eu: Não se preucupe, não vou envergonhar sua turminha pois nem ir eu vou. Sai dali de cabeça baixa.
Entrei na sala e as aulas passaram devagar, so olhava Gabriel falando com a Lari e isso me deichou enciumada mesmo. O sinal toca e estou saindo quando a Lari me chama.

Lari: feeee, feee.
Eu: o que foi?
Lari: eu vou junto com você vou te ajudar a se vestir para a festa.
Eu: mais quem disse que eu vou?
Lari: eu estou dizendo, agora vamos.
Eu: ta bom chata kkk.

Entramos e fomos para casa, eduardo parecia quieto.

--------------------------

Uma Nerd MaluquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora