Capitulo 6

46 3 2
                                    

Fernanda narrando;

Quando eu me acordei o Gabriel estava deitado sobre as minhas pernas, o que ele ta fazendo aqui? Era para o Henrrique estar aqui agora e não ele.
Fingi que estava desacordada quando Gabriel começou a falar....

Gabriel: Acorda meu amor, por favor você não pode me deichar, não sei o que vai ser da minha vida sem você minha princesa!
Eu: Cade o Henrrique! Falei baixinho...
Gabriel:! Fefe voce acordou, como você ta, ta com dor ?
Eu: Cade o Henrrique Gabriel?
Larissa: melhor eu deichar vocês assós.
Gabriel: o Henrrique não quer mais saber de você Fernanda, eu liguei pra ele e ele falou que já havia conceguido o que queria.
Eu: isso é impossivel ele disse que me amava.
Gabriel: ligue você mesma se não acredita em mim.

Eu liguei para o Henrrique e ele não me atendeu, mais eu sabia que ele não faria isso comigo .

Gabriel: estou decepcionado com você!
Eu: por que?
Gabriel: por que você perdeu sua virgindade com aquele imbessil.
Ele saiu dali de cabeça baixa.

(......)

Se passou uma semana eu e o Gabeiel não estavamos nos falando.
Era verdade, o Henrrique só quis me levar para cama.

Gabriel narrando;

Hoje levantei pronto para fazer a maior surpresa para Fernanda, eu iria pedir ela em namoro. Larissa me contou que ela estava sentindo falta de falar comigo e achava que estava apaixonada por mim.
Quando eu cheguei na escola eu preparei o auditório com um video nosso. E lá em cima no ultimo andar eu preparei um coração com velas aromáticas,e eu iria ficar no centro com um buque de rosas e as alianças. E ao meu redor estaria todos da escola segurando letras formando a frase "QUER NAMORAR COMIGO?"

----------------------------------------------------------

Olá pessoal, espero que estejam gostando.
Ajudem na divulgação.
Ja temos uma fã numero 1*
Procure-mem também no fabebook: Duda Alexandre
E no whattsap: 048 8500-1821
Beijos meus amores ate o próximo capitulo.

Uma Nerd MaluquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora