Capitulo 8

37 3 1
                                    

Gabrie narrando;

A Fernanda realmente é a mulher que eu sempre sonhei. Espero que ela esteja feliz. Amanhã agente vai viajar pra Angra dos Reis. Vamos passar as férias lá. Agente já falou para a mãe da Fe que ela perdeu a virgindade "comigo". Durante o tempo que agente tiver fora ela fala pro Paulo.

Eu: princessaaa! Ja arrumou as malas?
Fernanda: já bebe, você me leva no shopping pra mim compra algumas coisas?
Eu: cláro , vamos?
Fernanda: sim!

(....)

Fernanda narrando;

Quando chegamos eu comprei umas roupas e o Biel também comprou.
Eu estava me sentindo enjoada. E fraca derrepente eu cai no chão. Acordei com o Biel me abanando e me chamando. Eu acordei e ainda estava enjoada. Fui ao banheiro e vomitei.

Gabriel: amor? Ta tudo bem?
Eu: to me sentindo tonta e fraca.
Gabriel: amor? Sua mestruação já deceu?
Eu: não ela atrasou, mais jaja dece.

Nem me toquei que poderia estar gravida.

Gabriel: amor se não decer até amanhã vamos comprar um exame de gravidez.
Eu: ok bebe.

(...)

Acordei as 8:30 tomei um banho e vomitei novamente minha mestruação não havia decido. Estava começando a ficar preucupada.
Gabriel ja havia chegado e estava no taxi me esperando. Eu deci dei um beijo na mamãe e no papai. E entrei no carro. Foram longas 8 horas de voô. Eu só vomitava. E dormia.

Gabriel: quando chegamos lá vamos comprar um teste ok!
Eu: tá bom amor.

---------------------------------------------------------

Será que a Fernanda está grávida?
Você só vai saber lendo o capitulo 9
Beijos amores.
Estou prestes a encerrar o livro e começar outro.
Beijos.

Uma Nerd MaluquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora