Capitulo7

41 3 1
                                    

Fernanda narrando;

Quando cheguei na escola tava todo mundo estranho comigo. Eu não sabia o por que, mas não dei muita bola, as aulas passaram normalmente. Mais eu não via o Gabriel desde de a primeira aula. Estava ficando preucupada. Quando a professora falou que iriamos ao auditório me tirando dos meus pensamentos.

Quando cheguei lá estava tudo normal até que começou um video lindooo. Meu e do Gabriel fotos videos da gente brigando nas festas. E menssagens lindas, eu já estava chorando quando começou a tocar uma musica e todos sairam do auditório indo para o andar de cima. Eu segui eles por um caminho cheio de rosas e quando cheguei.... Awwwnn lá estava ele com um buque e rosas na mão, com todos ao redor formando QUER NAMORAR COMIGO?

EU: Gabriel? Eu não acredito que você fez tudo isso pra mim!
Gabriel: você asseita?
Eu: Mais é claro que sim meu amor!

Fui correndo até ele e o beijei!

(....)

Eu e o Gabriel estamos juntos a 3 meses. Ele ainda não tentou nada comigo, pois eu disse a ele que tinha medo e que queria que fosse muito mais especial do que a vez com Henrrique.

Ele estava para chegar aqui em casa. Agente iria assistir um filme e ele iria dormir aqui como de costume. Minha mãe não sabia que eu tinha perdido a minha virgindade. Muito menos meu pai.

Gabriel: oii minha princesa!
Eu: oii meu amor.

Pai: oii bebe!
Oi Gabriel!
Gabriel: oii sogrinho!
Pai: ha! Pra você PAULO!

Subimos e fomos assistir o filme.

(...)

Quando o filme acabou agente deitou e ficamos de conchinha.

Gabriel: Sabia que você é a menina que conceguiu mudar o meu pensamento!
Eu: por que diz isso?
Gabriel: É que eu tratava as mulheres como objetos. Eu usava e largava por ai. Mais agora eu vejo que mulheres devem ser tratadas como princesas!
Eu: sabe, me perdoa por eu não ter feito nada com você ainda.
Gabriel: não se preucupe.Eu não tenho pressa. Não quero forçar nada. Ok
Eu: ok.

Começamos a nos beijar.o beijo éra calmo e com muito amor. Quando paramos eu olhei nos olhos dele e o beijei novamente. O beijo começou a ficar mais selvagem ele vei por cima de mim....
Gabriel: você quer?
Eu: quero, mas pode.os ir mais devagar?
Gabriel: cláro princesa.

Ele me beijou lentamente e tirou minha blusa, eu tirei a dele também. Ele beijou meu pescoço, e tirou meu short, e a sua bermuda. E foi rolando quando derrepente eu já havia me entegado nos braços dele.

Gabriel: você gostou?
Eu: (olhei pra ele, sorri e disse)
-mais é cláro meu amor, você e o cara perfeito para mim.

(....)

Uma Nerd MaluquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora