Quando chegamos subimos e dormimos um pouco. Acordamos as 20:30 tomamos banho e começamos a se arrumar. Eu coloquei uma roupa bem bonitinha(midia). Fizemos uma make e ela pos um vestido vermelho.
A festa começava as 22:00 então agente saiu de casa 22:30 o eduardo levou agente.Gabriel: oii Lari, não vai me apresentar á sua nova amiga?
Lari: essa e a Fernanda seu bobo.
Gabriel: puxa fefe você realmente se superou hoje em!
Eu: digamos que eu vou começar a mostrar quem eu realmente sou né, já que ser diferente só piora as coisas.Sai dali sorrindo super confiante , algo não me atraia mais em Gabriel acho que de tanto ele me esculacha eu acabei me enjoando dele e da Melissa. Eu vou curtir essa noite como eu mereço.
Comecei a dançar e senti algo puxando minha cintura.
Xxx: oii princesa,me concede esta dança?
Eu: mais e cláro!Começamos a dançar e a conversar.
Xxx: como e seu nome flor?
Eu: Fernanda, e o seu ?
Henrrique: henrrique.
Eu: nunca te vi por aqui meu bem?
Henrrique: não sou daqui não, sou primo do Gabriel so vim passar o fim de semana.
Eu: a você e primo daquele merda.
Henrrique: como assim princesa?
Eu: vamos sair daqui, tem muito barulho, podemos conversar lá fora?
Henrrique: cláro vamos no jardim.Fomos para o jardin e nos sentamos na grama, eu não confianva muito pois acabei de conhecer o henrrique, mais não tinha com quem convesar então aproveitei para falar com ele. Começei a chorar e apoiei a cabeça nos joelhos.
Henrrique: o que houve? Não chora não florsinha.
Eu: eu sempre fui apaixonada por aquele idiota do Gabriel. Mais ele nem quer saber de mim, sempre me esnobou só porque sou nerd.
Henrrique: eii.... Ele me abraçou e me puxou para si.- não fica assim não você ainda vai achar alguém que te ame e que você ame também.
Acabamos nos beijando. Derrepente escuto passos perto de nois dois. Quando olho para trás vejo Gabriel parado me olhando ?desesperado?Gabriel: henrrique ? Entao vocês dois tão juntos? Ai você também não facilita né Fernanda. E saiu dali correndo e chorando eu particurlamente não estava entendendo nada mesmo, pois ele nem ligava pra mim, por que estaria chorando?
Henrrique: an????
Eu: ta vendo, eu nunca sei o que ele quer!!!
Abraçei ele e começei a chorar de novo.(.......)
Cheguei em casa e fui dormir
Amanhã seria sábado então eu poderia dormir até mais tarde.----------------------------------------------------------
Olá pessoal espero que estejam gostando eu sei que demorou mais saiu, eu ando doente por isso to com pouca inspiração me perdoem. Até o próximo episodio.
Facebook: Duda alexandre
Whats: 48 8500-1821Bjos
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Maluquinha
FanfictionFernanda e uma menina ingenua ignorada por quase toda a sua escola, ela e estudiosa e todos a chamam de nerd. Gabriel e o menino que ela mais gosta mais ele nunca deu uma se quer chance ate pq ele e popular e ela nao.