capitulo 4

49 3 0
                                    

Plin,plin

Graças aos deuses essa campainha tocou eu não posso beijar o Gabriel não  agora hehe

Gabriel: droga ein! Quem será, está esperando alguém?
Eu: não, mais você deve ir embora Gabriel por favor vai embora.
Gabriel: você quer mesmo?
Ele veio chegando perto novamente!

Plin,plin,plin

Eu: vai agora. Falei apontando para a porta.
Gabriel: ta bom então, só depois não fique se queixando para todo mundo que eu te ignorei.

Fui abrir a porta e era o Henrrique.

Henrrique: oi moça, Gabriel o que você ta fazendo aqui?
Eu: ele já ta de saida, nem esquenta a cabeça com ele não Henrrique.
Gabriel: quer saber eu não vim aqui por nada.

Ele se virou me deu um beijo eu não nego que foi bom, mais ele não me merecia e eu não posso me entregar assim facil.

Eu: ....me largue seu idiota. VAI EMBORA!
Gabriel: Eu vou, mais eu volto!
Henrrique: vai Gabriel se não eu te tiro daqui.

Ele foi e eu abraçei o Henrrique.

Eu: entre vamos conversar.
Henrrique: tudo bem?
Eu: sim sim. Ele é um idiota mesmo.
Henrrique: você é muito bonita sabia.
Eu: Henrrique, me desculpa mais não vou conceguir ficar aqui sosinha com você a toa.

Olhei nos olhos dele e o beijei, ficamos nos beijando ali no sofá quando o beijo começou a ficar mais quente, e mais quente. Ele me pegou no colo e me levou para meu quarto. Me deitou na cama tirou a camiseta e deitou por cima de mim. Tirei a minha blusa e ele começou a beijar meu pescoço, admito ele sabe como deichar uma mulher louca. O clima foi esquentando e acabamos tranzando. Foi uma experiência incrivel. Ele era carinhoso e super cuidadoso.

(....)

Quando Henrrique foi embora eu subi e já era meio dia. Liguei pra Larissa e fui ate la. Tive de ir apé pois o Eduardo não estava la. Pois era sábado. Quando estava na geral e fui atravessar a rua eu vi o Gabriel do outro lado e não olhei para os lados.
Senti meu corpo sendo arremessado para longe. So ouvia gritos e derrepente vi Gabriel se aproximando chorando muito. Meus olhos começaram a se fechar e eu já não podia ouvir mais nada.

............................

Uma Nerd MaluquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora