Pov's Luci
Eu encontrei um grande amigo na infância. Ele se chamava Felipe. Éramos inseparáveis.
Mas vamos voltar ao presente, meu nome é Luciana e meu apelido é Luci, tenho 18, cabelos pretos, olhos castanhos e baixinha.
Estou encarando o espelho da porta e como sempre, estou falando em frente a ele.- Minha mãe me disse que o Felipe estava voltando para cá! Eu estou muito feliz, eu vou ver ele! Meu amigi está voltando para ser meu vizinho novamente! - Fico rindo em frente ao espelho quando escuto a campainha tocar.
- Luciana! Vai atender a porta eu estou fazendo o jantar! - Minha mãe grita da cozinha. Eu desci as escadas correndo, indo em direção a porta.
- V-você...?
- Sou eu Luci, o Felipe. - Eu quase tive um ataque do coração quando vi ele. Estava lindo como sempre, eu dei um abraço nele e ficamos alguns segundos assim. O mando entrar.
- Minha mãe está fazendo o jantar.
Sento no sofá, ele senta em seguida.
- Mãe, adivinha quem está aqui?
- Quem? - Ela grita da cozinha.
- Fêh - Quando eu falo, minha mãe aparece na sala.
- Felipe, a quanto tempo? Você chegou quando de viagem? Como está sua mãe? - Ela fala sentando no sofá, olhando pra ele.
- Oie Tia, minha mãe está bem sim, e a senhora? Cheguei de viagem ontem á noite, não vim aqui antes por que eu estava ajudando minha mãe com a mudança.
- "Senhora" não, eu me sinto tão velha quando me chamam assim.
Deixei ele conversando com minha mãe e enquanto tô subindo as escadas escuto alguém me chamar.- Luci! Para onde você está indo? - Fêh pergunta olhando pra mim.
- Estou indo pro meu quarto... Vou tomar banho, daqui a pouco eu volto. - Ele assinte e continua a conversar com minha mãe. Subo as escadas, entro no meu quarto, abro meu guarda-roupa pego um short jeans, uma blusa preta com um tigre dourado desenhado na frente, deixo minha roupa em cima da cama e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água morna cai sobre meu corpo.
Pego a toalha me enrolo na mesma e saio do banheiro, visto minha roupa, cacheio as pontas do meu cabelo, passo um batom vermelho que eu amo, e faço uma maquiagem básica.Desço as escadas vou para cozinha e eles já estavam sentando. Minha mãe fala:
- Estávamos lhe esperando para jantar. - Sorrio e nós nos servimos e comemos em silêncio. Fico olhando o tempo todo pro Fêh, parece que ele notou e sorri para mim. Coro. Depois do jantar, resolvemos assistir um filme, na metade do filme meu celular toca, olho pra tela e vejo que é a Mari. Minha melhor amiga, atendo o celular.
Ligação On
Luci: Alô?
Mari: Oiie Luci!
Luci: Oiie Mari, adivinha quem estar aqui?
Mari: Hum... O Felipe?
Luci: Como que você sabe?
Mari: Notícias correm rápido...
Luci: Notei.
Mari: Então quero lhe perguntar... Quer ir para uma festa?
Luci: De que? De quem? Que horas?
Mari: Calma! Uma de cada vez! Na Casa do Gustavo, Ué!
Festa normal, Chama o Feh, Ai aproveitamos e comemoramos a chegada dele né miga?! *Eu to falando com ela no celular mais eu sei que ela ta fazendo aquela carinha dela de sempre, maliciosa.*
Luci:Ta Mari sei... É... Que Horas é?
Mari: 21:00, Passo ai ás 20:30, Okay?
Luci:Okay!Ligação Off
- Feh, Quer ir para uma festa?
- De boa, que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você
RomanceLuci Felipe... Um amor Uma confusão. Luciana é uma menina comum que vai viver um grande amor . Já Felipe, é um garoto que guarda os segredos de seu irmão...