11

20 3 0
                                    

Luci me deixa cada vez mais louco por ela ser tão inocente essa garota mexe comigo.

Quando eu beijei e aquela boca carnuda eu só posso em beijá-la de novo e fode-la até ela gemer meu nome .

Eu sou um maldito egoísta mas fodá-se eu só quero ela. Quando eu beijei ela é toquei nela tava mal ditamente molhada me deu  vontade de fode-la ali mesmo...

Eu disse que ia prova esse gosto doce, hoje ela não escapa.

Entro no quarto ela tava tomando banho e eu fiquei imaginando fodendo ela no banheiro. Eu to parecendo um maldito adolescente foda-se ela me deixa louco com sua inocência. 

- Fêh? Oque você tá fazendo aqui eu pensei que você foi pra festa com Gustavo e Mari?  - O Gusta me chamou pra ir pra festa que vai ter no campos mais eu tinha uma coisa mais importante pra fazer.

Me aproximo dela que só tá apenas de toalha eu olho pra ela com desejo ela cora meu Deus como essa garota pode ser tão inocente e tão sexy?

Ela vai em direção ao guarda-roupa me dando a visão da sua bunda gostosa. Pego ela pela cintura eu percebo que ela me quer o tanto que eu quero ela.

Empurro ela na parede do quarto e grudo minha boca na dela o beijo começa lento, agora tá puro desejo.

- Luci você não sabe o quanto você me deixa louco... - Falo entre os beijos. - Você é malditamente perfeita.

- Você também me deixa louca. - Tomo sua boca de um modo feroz.
Começo a beijar seu pescoço e dar uma mordidinha em sua orelha.

- Luci, você se lembra do que eu te disse na cozinha - Falo dando beijo em seu pescoço.

- Você disse que queria me prova... - Ela fala e rora essa garo me deixa mais duro com essa inocência.

Seguro ela pela cintura e coloca em cima do criado-mudo tomo sua boca depois tiro tolha que tava me atrapalhando e me deparo com uma perfeição parece que eu morri e fui pro céu ela tenta cobrilos mais eu seguro seu rosto que tá vermelho.

- Não fique com vergonha você é malditamente perfeita.

Eu começo a beijar seu pescoço e desço pro se seio esquerdo e começo a chupá-lo ela começa gemer, seu gemidos tava me deixando cada vez mais duro .

- Fêh... Fêh... - Ela geme o meu nome, meu pau tá pulsando dentro da minha calça. Abocanho seu peito direito mais dessa vez chupo com mais força fazendo ela geme de dor e de prazer.

- Shiiiii! Luci não queremos acordar os vizinhos. - Tomo sua boca e levo ela pra cama. - Hoje eu não vou te fazer nada porque eu quero que a sua primeira vez seja especial. - Toco seu rosto. - Você malditamente me mexe comigo.

- Você também mexe comigo e eu quero que você seja o meu primeiro. - Ela toca meu rosto e dá um selinho.

- Eu vou ser seu primeiro e seu último porque você é minha. E não vou deixar nem um filho da puta tocar em você. É melhor você coloca uma roupa se não eu vou mudar de idéia e te fode agora mesmo.

- Idiota! - Ela vai em direção a guada-roupa e veste um pijama de que tem um monte de desenho de bolinha. Ela se vira e vai em minha direção, deita do meu lado.

- Você é tão linda... - Grudo os nossos lábios e ficamos um tempo nos beijando depois e ela adormecer.
Fico olhando pra ela.

Ela é bem mais que qualquer fofa...

Ela despertar em mim o que eu pensei que não existia mais, nunca havia sentido isso por ninguém, seu sorriso, seus mãos que balança quando ela está nervosa, suas respostas rápidas e seus olhares desafiadores, juntando seu lado meigo e ao mesmo tempo selvagem. Caralho eu estou fodido!

De Volta Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora