Pov's Luci ..
Já é de manhã passei a noite toda acordada e que o mais quero é esquecer o que aconteceu noite passada. Aquilo tudo foi um erro, um grande erro. Eu não sei na verdade o que eu sinto pelo Fêh, conheço ele desde que éramos crianças, mas ele se mudou. E nós dois não somos mas os mesmos.
Melhor eu ir tomar banho e esquecer o que aconteceu na noite passada a noite mais humilhante até da minha vida. Vou pro guarda-roupa pego uma calça jeans preta e uma blusa branca e um casaquinho, deixo em cima da cama, vou pro banheiro tomo um banho demorado, saio do banheiro enrolada na toalha, visto minha roupa seco meu cabelo e deixo ele solto, faço uma maquiagem básica. Olho pro meu celular que tava do meu lado, ainda 6:45 abro a porta dou de cara com o Fêh todo torto dormindo no sofá. Eu não acredito que ele passou aqui eu pensei que ele foi atrás daquela loira falsa. Tô com tanta raiva dele que dá vontade de matar ele sufocado com um travesseiro! Ele me rejeitou, eu não sei onde que eu tava com a cabeça.
Como eu sou idiota, Idiota...
- Luci você já acordou? Aquilo que aconteceu...
- Foi um erro, eu sei que você não ficaria com com uma garota que ainda é virgem e inexperiente como eu. E que você prefere garota experiente eu sei de tudo foi um erro, foi grande erro. - Falo tentando botar firmeza em minha voz.
- Luci, mas... - Ele se aproxima de mim e eu recuo. Eu tô me sentindo uma idiota completa.
- Luci? Fêh? já acordados? Tem café pronto? Porque eu tô com muita fome! Foi horrível! Dormi com o gusta ele ronca demais! Nem sei como eu consegui dormi! - Mari aparece só de pijama e senta numa cadeira, toma xícara de café da minha mão. - Ei o que aconteceu com vocês? Estão com uma cara estranha...
- Nada não, aconteceu nada. - Falo e pego a xícara da mão dela. - Vai pegar café pra você, sua folgada e vai toma banho que daqui a pouco tem a faculdade.
- Eu escutei que você falou sua Mari, e eu não ronco nada você que fica me empurrado a noite toda e fica falando enquanto dorme! - Gusta sai do quarto, e ele tá certo ela fala enquanto dorme e isso dá medo. - E você Fêh como foi a noite? Eu vi você com uma loira gostosa ontem, você não dormiu com ela cara?
- Não. Eu não fiquei com aquela loira. Eu fiquei com uma garota muito linda e muito sexy e inteligente. Mas eu fiz uma besteira que eu não deveria ter feito com ela. E ela merece alguém melhor e essa pessoa não sou eu. Não agora... - Ele fala olhando pra mim com aqueles olhos e depois vai pro quarto.
- Que garota é essa que mecheu com o Fêh? - Gusta fala sentado do lado da Mari e colocado um pedaço de pão na boca. - Vocês sabem quem é essa garota?
- Não faço ideia de quem seja. Melhor eu ir tomar banho. Mas a Luci deve saber. - Mari sai da sala, antes dá uns tapinhas no meu braço. - Será que ela me viu com ele na festa?!
- Ei Luci, você sabe quem é essa garota? - Gusta fala com dando uma mordida no pão.
Fêh falo que eu era linda e sexy mais me deixou parecendo uma idiota. Só porque eu ainda sou virgem. Eu tô com tanta raiva dele! Ele me enxerga como frágil e que ele sempre protegeu quando éramos crianças. E que ele não queria me magoar por que só queria apenas sexo. E era minha primeira vez. Mais o que ele quis dizer com aquilo de "não agora"? Eu não sei porque ele falou aquilo. Eu não sei nada dele eu só conheço o Fêh quando era criança mais não o de agora. Ele é mais fechado e seus olhos tem uma escuridão e que aquele menino que eu conheci tá pedido no fundo deles.
- Luci! você sabe quem é essa garota? - pergunta novamente. Que me faz sair do meu pensamento.
- N-não sei... - Gaguejo. - Você que deveria saber! - Pego uma maçã na geladeira e me sento no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você
RomanceLuci Felipe... Um amor Uma confusão. Luciana é uma menina comum que vai viver um grande amor . Já Felipe, é um garoto que guarda os segredos de seu irmão...