O tempo passou...
Faz um mês que eu estou aqui, na Baker St. , morando com o Sherlock Holmes, e o que eu tenho a dizer é que eu já me acostumei.
Me acostumei com toda essa bagunça, me acostumei de encontrar partes do corpo humano na nossa geladeira, me acostumei com esse homem sociopata, eu já me acostumei com tudo, tudo parece fluir bem e ser normal, diferente dos velhos tempos de guerra.
Já era tarde, em torno das 11hrs da noite, mais ou menos e eu havia saído, pois fui à farmácia, comprar o meus remédios, da perna e de pressão.
Quando vi, que por meus descuidos, havia esquecido as chaves.
"Que grande merda, em, John?" Eu pensei.
Então fui subindo as escadas e parecia que Sherlock me esperava, pois a porta estava aberta e eu não precisei gritar ninguém.
Quando adentrei e Sherlock estava apenas de toalha, que cobria suas partes íntimas, deitado no sofá da sala.
Eu não sabia o que falar e o que dizer, pois com isso, eu não estava acostumado.
Quando deixei o saco com os remédios em cima da mesa, ele, que estava de olhos fechados, os abriu, pois ouviu o barulho.
Ele disse:
-John, me faça massagem.
- Como assim, você já sabia que eu estava aqui e não reagiu?
- Claro, agora faça.
- E não providenciou se vestir rapidamente?
- John , você vai fazer ou não?
Eu não sei porque eu disse, mas eu disse:
- Vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar, meu caro tempo.
RomanceDoutor Watson, ex-fuzileiro de Northumberland, está perdido em Londres, sem destino, sem ninguém. Ele conhece um sujeito muito misterioso e intrigante. O que está por vir ?