Oh, bastard

1K 99 43
                                    

Isso mesmo, não preciso comentar. Eu toquei no vocês sabem o que de Sherlock Holmes.
E devem estar perguntando: Como você se deixou passar, por isso?!
Eu não sei. Só sei que foi assim, dessa forma. Quando eu peguei nesse lugar eu simplesmente não consegui fazer mais nada, não consegui dizer sequer uma palavra, como: desculpa, perdão, algo do tipo. Não disse N A D A, apenas fiquei sem reação. Enquanto minha mão estava no mesmo lugar.
-John?
- Ah... Eu não ia...
- por que a sua mão está no meu pênis?
- Ah, desculpe Sherlock, não foi minha intenção. Eu não queria causar isso.
- Você disse que era hétero.
- Sou!
- Que tipo de hétero você é? Daquele que enfia a mão nas partes íntimas de outros homens?
Eu simplesmente fui ficando com raiva e demonstrei ela de forma ainda pior para a minha situação. Simplesmente eu não tirei a mão de lá, pior! Eu agitei os movimentos. Eu descontei a raiva que sentia dele, nele!
- Ohh, John por favor...
-Seu desgraçado! Metido, tiradão!
   Os passos da Sra Hudson perdiam os Söns na sacada, o meu diálogo com Sherlock era muito mais agressivo e predominante naquele local.
   Ai meu Deus, a senhora Hudson estava ouvindo, quando de repente ela  abriu a porta e minha mão estava enfiada nas calças de Sherlock Holmes.

Elementar, meu caro tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora