... Eu desci a cabeça e eu estava ofegante, ofegante mesmo, eu não sei o que estava acontecendo mas eu queria aquilo mais do que nunca. Eu queria senti-lo gritar de prazer, queria senti-lo dentro de mim.
Quando sem nem pensar duas vezes coloquei meus lábios no membro dele e comecei a movimenta-los num movimento de vai e vem, lento mas satisfatório, enquanto Sherlock fazia caras e bocas de que estava gostando.
- Tá gostando, né? - Disse eu.
- Estou mesmo?
- Olha, eu a...
Quando ele me interrompeu e me empurrou pra o mesmo lugar para continuar a fazer o que eu estava fazendo.
Meus movimentos haviam ficado acelerados e eu já estava há uns 15 minutos fazendo isto. Sherlock Holmes estava suando (eu também, óbvio), mas eu estava vendo o que eu queria ver e que eu acho que ninguém já chegou a ver antes. Sherlock Holmes cansado, revirando os olhos de prazer, excitado e pedindo mais sexo.
Um homem que sempre me disse ser comprometido com o trabalho, que não pensava em namoradas, nem namorados, que gostava apenas do que fazia e isso era o seu único compromisso.
Sinceramente, nem eu podia falar mais nada pois já havia falado coisas sobre mim que ele também tinha o direito de fazer brincadeiras, do tipo "um hetero que faz boquete em homens" ou algo do tipo. Ele tinha todo o direito porque nem eu sei mais que porra eu estava fazendo da minha vida, mas não era algo ruim, eu estava experimentando novas coisas e isso estava me agradando bastante...
- Escuta .... Ahr (sua respiração estava ofegante para conseguir falar) John... Tira tudo.
- Oi?
- Não escutou?
- Sherlock, eu acho que a gente já fez muito o que não devia, pelo menos eu, estou confuso.
- É uma ordem.
Ele falava sério, eu não sabia mais o que estava acontecendo, estava começando a achar que realmente estava fazendo um experimento.
- É sério? - eu disse
- Não, ao menos que você queira levar chicotadas.
QUE? CHICOTADAS? E eu ainda disse algo que eu não sei porque disse.
- Você quer? Então vem pegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar, meu caro tempo.
RomanceDoutor Watson, ex-fuzileiro de Northumberland, está perdido em Londres, sem destino, sem ninguém. Ele conhece um sujeito muito misterioso e intrigante. O que está por vir ?